Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi exibe Liga da Justiça na sessão CineMaterna de dezembro

Pais e mães podem levar seus bebês para assistirem juntos à produção que revela as implicações da morte de Superman

São Paulo, 6 de dezembro de 2017 – A escolha para a sessão CineMaterna deste mês no Shopping Metrô Tucuruvi é Liga da Justiça. O filme foi selecionado pelo público através de votação na internet e será exibido na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, às 14h10, na sala Cinemark do shopping center.

O altruísmo de Superman inspira Bruce Wayne, interpretado por Ben Affleck, a buscar ajuda para evitar a destruição do planeta que é ameaçado por um novo inimigo. A evolução pessoal de Batman detalha a parceria com Diana Prince, sua principal aliada, na saga para encontrar heróis que possam salvar a Terra. Ao lado da Mulher-Maravilha (Gal Gadot), eles reúnem uma equipe surpreendente formada por Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Victor Stone).

A história é baseada nos quadrinhos originais de 1960, da editora americana DC Comics, e traz as aventuras e dificuldades vividas pela equipe de meta-humanos. Originalmente, a liga é formada por sete heróis, incluindo Lanterna Verde e o Caçador de Marte, conhecido no Brasil como Ajax.

Além do elenco composto por talentosos nomes do cinema, a Liga da Justiça tem Zack Snyder como diretor. O cineasta participou de outras produções desse universo de ação e aventura, como Mulher-Maravilha e Batman vs Superman. O roteirista Joss Whedon assumiu a direção do filme após a morte da filha de Snyder, em março deste ano.

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Cinemark são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena. O ambiente também tem iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio, bater papo e trocar experiências.

O Shopping Metrô Tucuruvi oferece convites gratuitos para os 10 primeiros participantes que chegarem a sessão. Os convites são distribuídos por ordem de chegada meia hora antes do início do filme, na bilheteria. Saiba mais emcinematerna.org.br/cortesia

Sessão especial CineMaterna
Local: Cinemark do Shopping Metrô Tucuruvi
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo
Liga da Justiça
Data: 11 de dezembro, segunda-feira 
Horário: 14h10
Classificação: 12 anos    
Duração: 2 horas
Gênero: Ação
  
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário