Últimas

Starbucks® chega ao Iguatemi Alphaville

Loja de número 109 no Brasil tem 86 metros quadrados e capacidade para 52 assentos


São Paulo, dezembro de 2017 – Os fãs da Starbucks® já podem comemorar a chegada da nova loja da marca no Shopping Iguatemi Alphaville. O espaço de 86 metros quadrados, que é a loja de número 109 da marca no Brasil, oferece todo o conforto para que os consumidores possam aproveitar o melhor da Experiência Starbucks® em uma atmosfera acolhedora, com iluminação agradável e ar condicionado.
Funcionando todos os dias das 10 às 22 horas, a loja fica no piso Xingu e conta com 52 assentos divididos entre poltronas, mesas e balcão, criando um ambiente convidativo para relaxar, trabalhar ou estudar, tudo com acesso a Wi-Fi. Entre os detalhes da decoração, um grande painel colorido homenageia a tradição da marca – que é a maior rede de cafeterias do mundo – por seu conhecimento e paixão pelo café.
No Brasil há mais de 10 anos, a Starbucks oferece um cardápio diversificado para o cafezinho e refeições como café da manhã, almoço e outros momentos do dia. Entre as bebidas, destaque para o tradicional café espresso, o clássico cappuccino e as icônicas bebidas da marca, como o refrescante Frappuccino®. O portfólio de alimentos inclui itens brasileiríssimos, como pão na chapa e pão de queijo, além de uma linha de sanduíches reformulada recentemente.
Para adoçar o paladar – e harmonizar com os cafés especiais 100% arábica que chegam ao Brasil vindos das melhores regiões do mundo –, há sobremesas como Bolo Triplo de Chocolate, Waffle Belga, Donuts e Brownies, entre outras. Os pacotes de café em grãos, prensas francesas, copos e canecas da marca também podem ser adquiridos e levados para casa.
Starbucks® Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 - Alphaville Industrial, Barueri (SP) / Piso Xingu
Lugares: 52 assentos
Funcionamento: Todos os dias, das 10 às 22 horas

Nenhum comentário