Últimas

Iguatemi Alphaville recebe Parque do Batman


Evento inédito na região será realizado de 2 a 26 de julho, com diversão para toda a família
  

Sucesso mundial, Batman, o herói mais aclamado da DC Comics, desembarca no Iguatemi Alphaville de 2 a 26 de julho com o Parque do Batman, inédito na região, repleto de atrações que envolvem do lúdico à tecnologia, com diversão para toda a família. O evento poderá ser visitado diariamente em estações distribuídas pelo mall, de domingo a sexta e feriados das 12h às 20h, e aos sábados das 12h às 22h.
O Parque do Batman conta com atrações que vão desde um espaço exclusivo para bebês, uma Gotham City cenográfica com mini-batmóveis para a criançada pilotar, Garra Humana gigante do Coringa para brincadeira entre pais e filhos, Batcaverna com Realidade Aumentada para diversão da família toda, estúdio de fotos para guardar uma lembrança memorável do parque, e o Museu de 80 anos do Batman, com oito ilhas expositivas que resumem em blocos cada década de sucesso do herói no mundo.
“Os visitantes poderão mergulhar no universo do personagem, com atividades que prometem encantar adultos e crianças. Trata-se de mais uma iniciativa do shopping sempre em busca de oferecer entretenimento de qualidade para as famílias”, afirma Amanda Zeni, responsável pelo departamento de marketing do Iguatemi Alphaville.
A entrada no Parque do Batman é gratuita e os visitantes terão acesso livre a atrações como o Museu do Batman, Batcaverna e Mini-Heróis (área baby). Haverá cobrança nas atividades Armadilha Maluca do Coringa, Mini Gotham City e Estúdio do Batman, com opções para a aquisição de fotos exclusivas.

O “Parque do Batman” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. A curadoria do Museu é de Enrico Rodrigo Maioli Rosa.

Serviço:

Parque do Batman no Iguatemi Alphaville
Local: Estações distribuídas em diferentes locais do mall
Data:  2 a 26 de julho
Horários: de domingo a sexta e feriados das 12h às 20h, e aos sábados das 12h às 22h

Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no segmento de licenciamento em todo o mundo. No Brasil, a empresa licencia personagens de desenhos animados, séries de TV e filmes de cinema para diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, publicações, papelaria, alimentos e bebidas, higiene pessoal, artigos para cama, mesa e banho, utilidades domésticas, promoções, entretenimento (teatro etc.) e clip licensing (licenciamento para campanhas publicitárias).

Sobre a DC Entertainment
DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC Comics (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, The Flash, Ciborgue, Aquaman), Vertigo (Sandman, Fables) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. Entertainment e Time Warner. A DC Entertainment trabalha em conjunto com muitas outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos Licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo. Batman, Superman, Mulher-Maravilha e todos os personagens e elementos relacionados © & ™ DC Comics.

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville


Nenhum comentário