Últimas

Pirajá Alphaville tem horário especial durante a Copa e distribuirá rodada de chopp a cada gol do Brasil


O Bar também transmitirá os jogos de outras seleções durante o período e
os clientes concorrem  a prêmios.

A Copa do Mundo já começou e o clima de festa, alegria e comemoração chegou ao Pirajá Alphaville. O Bar se vestiu com as cores do Brasil e transmite o terceiro jogo da seleção na fase de grupos, no dia 27/06, às 15h. Os clientes poderão fazer o esquenta para torcer muito, a partir das 11:45. Para dar ainda mais ânimo à torcida, a cada gol do Brasil, os clientes que estiverem consumindo Chopp Brahma, ganharão mais uma rodada gratuita.
Durante a Copa também estará valendo a promoção Raspadinha Premiada, em que, ao pedir a conta, o cliente ganha uma raspadinha no formato de um ingresso da Copa. Ao raspar, ele descobre na hora se ganhou prêmios como: entrada para Camarote Câmara Fria, que é a melhor mesa da casa, uma cartela com 20 Chopps Brahma, uma caldereta, um petisco ou um Chopp Brahma. As duas campanhas acontecerão até 15 de julho e os prêmios devem ser retirados ou consumidos até esta data.
Além dos jogos da seleção, outras partidas também serão exibidas diariamente nos televisores do Pirajá, a partir das 12h.

HORÁRIOS
Nas oitavas de final da Copa do Mundo, o Pirajá terá horário especial. Nos dias 30/06, 01/07, 03/07, 06/06 e 07/07, o Bar abrirá às 11h. Caso o Brasil passe para esta fase do campeonato e jogue no dia 02/07, às 11h, o Pirajá abrirá as portas às 10:30. Nos dias 10 e 11 de julho, o horário de funcionamento da casa será a partir das 11:45 e nos dias 14 e 15, abre às 11h para receber o público nos jogos de 3º lugar e final da Copa.

Nenhum comentário