Últimas

Grife Náutica atrai clientes na região com atendimento e produtos personalizados


Tay Marine supre uma carência de mercado, atendendo todo o país com showroom, linha própria e amplo portfólio que inclui enxoval, itens de decoração para barco, iate, lancha e até a casa

Foto: Divulgação
Especializada em enxovais e acessórios decorativos para o segmento náutico, a Tay Marine traz um novo espaço à região que oferece, com exclusividade, enxovais e acessórios para transformar embarcações no segundo lar dos clientes. Com atenção especial à sofisticação, conforto e personalização, os produtos são confeccionados com tecidos nobres, estampas e texturas exclusivas, e têm características próprias que garantem a resistência à maresia. O atendimento é outro diferencial do negócio, e pode ser com hora marcada ou pessoal, em qualquer região do país.

Na lista de produtos estão itens de decoração não apenas náuticos, mas também para casa, além de peças de vestuário, estofados, tapetes e o enxoval completo para cama, mesa e banho. "Nossa metodologia de criação é inspirada nos hábitos e desejos de quem ama a vida a bordo e não dispensa o aconchego quando está em alto mar. Todos os produtos são personalizados para se encaixar ao estilo de vida e personalidade do proprietário e dar uma identidade própria a cada embarcação. O atendimento pode ser no showroom ou, para comodidade do cliente, um de nossos vendedores vai à sua casa, local de trabalho ou marina", conta o empresário Ronaldo Casaroto, proprietário da Tay Marine e morador da região.

PERSONALIZAÇÃO
Com alta qualidade e elegância, o serviço de personalização de enxovais garante que as histórias e momentos vividos a bordo sejam eternizados. "A maioria das embarcações possui um nome e emblema. Estampar estes detalhes nas toalhas, lençóis e almofadas é um diferencial para quem deseja compor um enxoval náutico com originalidade”, completa Ronaldo. Apaixonado por barcos, o empresário do setor de construção, idealizou a Tay Marine quando, ao procurar produtos para o seu próprio barco, percebeu a carência deste nicho de mercado.

Diferentes elementos, tipografias ou símbolos, por meio de uma tecnologia própria da empresa, podem ser aplicados nas peças do enxoval, que são produzidas sob medida para a embarcação. "Além da segurança do barco ou lancha, para viver momentos inesquecíveis em alto mar, a composição dos ambientes é muito importante e deve conter almofadas e lençóis anti-umidade, louças que não caem ou quebram com o balanço das ondas, toalhas que suportam a maresia, entre outros acessórios apropriados para garantir segurança conforto e bem-estar a bordo”.


SERVIÇO
Showroom Tay Marine
Avenida Adelino Cardana, 293 – sala 1501
Tel: 11 2630.1734

Nenhum comentário