Últimas

Novidades da linha de massas italianas Rana já estão disponíveis na região

Massas Gourmets, recheios exclusivos, gnocchis para o preparo na frigideira e molhos frescos, posicionam a Rana como líder na Itália com renome mundial

Foto: Divulgação

A marca italiana Rana ganhou liderança na produção de massas recheadas na Itália e reconhecimento mundial por suas linhas de produtos frescos e saborosos, produzidos com ingredientes selecionados. No Brasil, a Rana comercializada com exclusividade pela Calimp, empresa com sede em Alphaville, região oeste de São Paulo, vem conquistando o público com uma rica variedade de sabores e novidades.

À venda na região nos hipermercados e supermercados como Saint Marche, Sam`s Club, Carrefour e Pão de Açúcar, a marca tem lançamentos nas linhas de massas frescas, recheadas gourmets, gnocchis e molhos, que agradam até os paladares mais exigentes.

NOVIDADES

Com 7 diferentes sabores, as massas recheadas Rana são produzidas com ingredientes nobres sem conservantes ou corantes como presunto cru, carne, ricota e espinafre, tomate e mozzarella, frango e alecrim, quatro queijos, funghi porcini e champignon.

Confeccionados em um processo patenteado, os tagliatelles, pappardelles, tonnarellis e lasagnas têm um toque caseiro e excelente textura que garantem a ótima aderência ao molho.

Com preparo rápido, de apenas quatro minutos, as massas recheadas gourmets no formato Grand Ravioli são elaboradas com ingredientes diferenciados, em um tamanho maior, que garante o recheio generoso e sabores incomparáveis como: gorgonzola, nozes e castanhas, trufa branca, queijo e cogumelos, pato com mini legumes e carne assadas com cogumelos.  

De textura aveludada, sabor suave e único, o gnocchi de batata da marca parece feito em casa e está disponível nos sabores tomate e mozzarella, presunto e mozzarella e queijo gorgonzola. A massa pode ser preparada da forma tradicional, cozida em água ou na frigideira.

Com ingredientes naturais, os molhos Rana aderem perfeitamente às massas, nas opções: sugo fresco com parmigiano reggiano, pesto alla mediterrânea, pesto alla genovese e sugo fresco com funghi porcini.

PAIXÃO PELA CULINÁRIA

Criada pelo apaixonado por massas e autêntico italiano Giovanni Rana, há mais de 50 anos, a marca que leva o seu nome se tornou a maior produtora de massas frescas e recheadas do mundo e líder do segmento na Itália. Com massas caseiras produzidas na própria cozinha de casa, a partir de 1962, Giovani reinventava receitas e métodos, sempre prezando pela qualidade e a perfeita combinação dos ingredientes frescos e selecionados.

Os tortellinis inicialmente eram feitos à mão, apenas por encomenda. Com a aquisição de maquinários, a produção acelerou e passou a ser automatizada, chegando a 10kg por hora.

O aumento de volume não mudou a qualidade e sabor incomparável dos produtos Rana. A empresa cresceu, mas não perdeu a essência da busca pelo equilíbrio perfeito entre a massa tradicional e o recheio saboroso, que garantem a qualidade e autenticidade da culinária italiana.

SOBRE A CALIMP:
Calimp é uma importadora de alimentos que distribui produtos lácteos, frios e itens de mercearia de alta qualidade, desde 1994, vindos de diversos países, principalmente da Europa. Responsável pelo abastecimento dos melhores pontos de vendas, das principais cidades brasileiras, a empresa é criteriosa na avaliação de suas linhas, quanto à qualidade, o conceito das marcas e a seriedade das fabricantes no mercado internacional.


Com sede localizada na área empresarial do bairro de Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba, região oeste de São Paulo, a Calimp dispõe de instalações próprias, onde operam o escritório e depósitos, com total infraestrutura para armazenar alimentos refrigerados e congelados, além da logística dos produtos, grande parte realizada com sua frota de caminhões e vans.

Nenhum comentário