Últimas

American Girl Experience no Iguatemi Alphaville

Imagem: Divulgação

Sucesso de vendas mundial, a boneca American Girl, da Mattel, encanta o público infantil por ter um estilo realista com características próximas as das donas, com diferentes tons de pele, cores dos olhos, cabelos e roupinhas, representando as variadas etnias e incentivando a diversidade cultural. Entre os dias 10 e 27 de janeiro, de quinta a domingo, o Iguatemi Alphaville recebe o evento infantil American Girl Experience, um espaço interativo que reproduz momentos da vida real para as crianças vivenciarem uma experiência exclusiva. Inédito na região, o circuito de atividades acontece em um ambiente lúdico, divertido e educativo, onde todos podem interagir com o universo American Girl.
Dividido em cinco momentos especiais, permeado por brincadeiras de “faz de conta”, o espaço começa com o Picnic no Parque, área ambientada com toalhas e almofadas. Na Cafeteria, os participantes criarão comidinhas de massinha e participarão de atividades. No Espaço de beleza, as meninas e suas bonecas se prepararão para um desfile na oficina de look surpresa. No momento da passarela, é hora de brilhar! As pequenas modelos e as bonecas poderão ser fotografadas pelos pais e vivenciarão a experiência de uma top model. Por fim, conhecerão a casa na árvore que as espera com mais surpresas e dará acesso à saída.
A American Girl Experience é gratuita, tem a duração de 40 minutos e acontecerá no Piso Xingu. A partir da abertura, no dia 10 de janeiro, a atividade acontece de quinta a domingo, mediante a retirada de senha no local. As brincadeiras são indicadas para crianças a partir de três anos, que podem trazer suas bonecas para participar da experiência.
Serviço
American Girl Experience
Local: Piso Xingu do Iguatemi Alphaville (Alameda Rio Negro,111 – Alphaville – Barueri/SP)
Data: De 10 de janeiro a 27 de janeiro às quintas, sextas, sábados e domingos
Horário de Funcionamento: 12h às 20h
Faixa etária: a partir de três anos
Capacidade: 20 crianças por sessão
Circuito com duração de 40 minutos
*Evento Gratuito

 Sobre o Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, sendo 16 delas inéditas, dez restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com nove salas, sendo três delas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil, conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação e comercialização de brinquedos e acessórios, é líder em quase todos os segmentos em que está inserida. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Little Mommy, Polly, Uno e Max Steel.  Com constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no País. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Nenhum comentário