Últimas

CorpFlex anuncia entrada de novo CFO


Com o objetivo de implementar novas práticas e conceitos para a administração financeira da CorpFlex, especializada em Outsourcing de TI e Cloud Computing, o executivo Richemn Mourad assumiu como novo Chief Financial Officer (CFO) da empresa.

Trazendo na bagagem 13 anos de experiência cross-funcional, Richemn já atuou em segmentos altamente competitivos, como o de Energia Renováveis e Metais & Mineração. Em sua carreira, tem um histórico bem-sucedido na gestão e eficiência operacional de novos projetos, que resultaram na automatização e terceirização de processos e redução de custos.

“Neste novo desafio estarei focado na evolução das práticas de governança financeira da CorpFlex, que é sua marca registrada, impulsionando os processos de transformação digital e projetando a empresa na Bovespa até 2021”, disse o executivo. Richemn é formado em administração de empresas pela Binghamton University em Nova York, com especializações na Wharton Business School, nos EUA e MBA no IMD Business School da Suíça.

A CorpFlex com mais de 26 anos de trajetória está em um processo constante de inovação, para se posicionar como uma referência em Cloud Computing. “Nos próximos dois anos temos uma meta ousada de crescimento, superior a 80%, e estarei empenhado em contribuir de forma significativa neste processo”, finaliza.

SOBRE A CORPFLEX

Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro, que garantem alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação, além do Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações das empresas. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional, com uma ampla carteira de clientes.

Nenhum comentário