Últimas

Clínica Lica Cinelli Integração Corporal abre as portas em Alphaville


Unindo medicina estética, terapias corporais e massagens, a Clínica Lica Cinelli Integração Corporal conquistou as paulistanas com tratamentos personalizados e exclusivos. Como parte do projeto de expansão da rede, que já conta com uma unidade consolidada na Avenida Rebouças, em SP, a Clínica inaugura mais duas unidades, no Itaim Bibi e o novo espaço em Alphaville, no edifício Alpha Green Business Tower, da Avenida Cauaxi, onde as clientes poderão realizar massagens, terapias e tratamentos estéticos, com a mais alta tecnologia.
A ambientação clean e elegante da clínica foi pensada para que as frequentadoras vivenciem momentos relaxantes, com muito conforto em salas acolhedoras e individuais. Entre os destaques está o método de depilação a laser exclusivo e indolor, que já conquistou celebridades como Fernanda Lima e as influenciadoras digitais Lu Tranchesi, Chris Bittar e Shantal Verdelho.
“A união entre medicina estética, terapias corporais e massagens é o que faz o diferencial na hora de promover a mudança corporal. Cada tratamento tem seus benefícios e, integrado a outras práticas, pode proporcionar resultados ainda mais satisfatórios”, conta a empresária e fundadora, Lica Cinelli, “Quando estamos bem com o corpo e a imagem isso reflete no nosso bem-estar” completa.

TRATAMENTOS EXCLUSIVOS E PERSONALIZADOS
Carro-chefe da clínica, a Depilação a Laser Lica Cinelli, utiliza um método exclusivo que promove a eliminação de pelos indesejados de maneira segura e eficaz, em qualquer parte do corpo, com total conforto para o paciente. Indicado para diversas tonalidades de pele, inclusive as bronzeadas e negras, o tratamento permite que o usuário volte a rotina normal, após a sessão, podendo até mesmo tomar sol, desde que protegido por protetor solar FPS 30. Todo esse conforto é possível graças a tecnologia do equipamento Soprano, que possui um mecanismo de ponteira refrigerada que, aliado à expertise de aplicação do método exclusivo, é capaz de reduzir a sensibilidade na pele. O tratamento é indicado para homens e mulheres que desejam livrar-se da foliculite e ter resultado duradouro.
Os demais tratamentos são divididos em quatro categorias. Na área Médica, o paciente passa por consulta com médico especialista que orienta e realiza procedimentos faciais e corporais. Na lista estão as técnicas mais atuais incluindo; aplicação de BOTOX®, bioestimulador para produção de colágeno, microagulhamento com drug delivery, MMP, preenchimento com ácido hialurônico, criolipólise, intradermoterapia, peeling, carboxiterapia, entre outros. Nas Terapias Manuais, as opções são; super detox, massagem funcional, drenagem linfática, massagem modeladora, massagem relaxante, terapia das pedras quentes, esfoliação, reflexologia, entre outros.
Para Tratamentos Corporais, a clínica conta com equipamentos estéticos de última geração, que garantem cuidados especiais e personalizados, para redução de medidas, tonificação da pele e melhora do contorno corporal.  A clínica também oferece acompanhamento com nutricionista, para impulsionar ainda mais os resultados.

Para a face, o paciente pode escolher por limpeza de pele, hidratação de diversos tipos, drenagem linfática, entre outros. A Lica Cinelli também é referência em qualidade de produtos cosméticos, sendo a única clínica no Brasil a contar com tratamentos que utilizam produtos da marca francesa Guerlain, com as linhas Abeille Royale e Orchidée, uma das mais exclusivas do universo da beleza.
SOBRE A LICA CINELLI INTEGRAÇÃO CORPORAL – A Clínica Lica Cinelli foi fundada em 2013 pela empresária Lica Cinelli e reúne em um só lugar tratamentos estéticos, orientação médica e momentos de relaxamento. Tudo isso em um ambiente acolhedor, charmoso e elegante. Tecnologia de ponta e protocolos exclusivos são os principais diferenciais das unidades que nos transportam para um day spa. Apaixonada pelo universo dos cosméticos e da beleza, assim é Lica Cinelli. Formada em economia, tinha uma carreira solida na área quando decidiu investir no sonho de abrir uma clínica própria com um novo conceito em beleza, saúde e bem-estar.

Endereço da unidade Lica Cinelli Alphaville
Avenida Cauaxi, 293 – conjunto 1904 – Alphaville
Telefone: 11 4382-1339 / 99891-7983 (whatsapp)

Nenhum comentário