Últimas

Maremonti Trattoria & Pizza Iguatemi Alphaville promove noite de jantar harmonizado



Conhecido por oferecer o melhor da cozinha italiana, o Maremonti Trattoria & Pizza, localizado no piso Xingu do Iguatemi Alphaville, apresenta aos seus clientes um Jantar Harmonizado de 4 tempos, dia 02 de outubro (quarta-feira), às 20 horas, sob o comando do chef Pascal Valero. O evento une o melhor da alta gastronomia italiana a rótulos especiais e de bom terroir. 

Como entrada será servida a Stellina Toscana – pizza napoletana em forma de estrela, tomate, linguiça, artesanal moída, mozzarela de búfala e parmesão – acompanhada de Chandon Brut. Na sequência, será servido o primeiro prato principal, um Tagliatelle al Funghi – massa com molho funghi finalizado em azeite de trufas brancas e Grana Padano, que harmonizará com o Maremonti Rosso Barbera. O vinho, da região de Piemonte, na Itália, é seco, fresco e, por ter médio corpo e aromas de frutas vermelhas com toque terroso, acompanha bem massas, risotos e carnes leves.

Como segundo prato principal, a casa sugere o Baccalà al Forno – posta de bacalhau no azeite com pimentões, cebola, batata al murro, azeitonas pretas e alcaparras, harmonizado com o clássico Maremonti Bianco 2017,produzido nas áreas ensolaradas do Castello di Gabiano, vinícola localizada no Piemonte, noroeste da Itália, uma das melhores regiões vinícolas do mundo. Um vinho elaborado com predominância de uvas Sauvignon Blanc e complemento de uvas Chardonnay. Trata-se de um vinho seco, leve e fresco, de aromas florais e levemente frutado ideal para aperitivos e acompanhamento de pratos leves, peixes e saladas.
Por fim, Tortino di Mele, tradicional torta de maçã com sorvete de creme, finaliza a noite com um Porto Tawny.
O valor do jantar harmonizado é R$ 150 por pessoa e acompanha, além da combinação dos quatro pratos e vinhos, café e água. As reservas podem ser feitas pelo e-mail: alphaville@maremonti.com.br ou pelos telefones (11) 4688-1160 e (11) 94536-8369.

Serviço
O quê: Jantar Harmonizado Maremonti
Quando: quarta-feira, 02 de outubro, às 20h
Onde: Maremonti Trattoria & Pizza – Iguatemi Alphaville – Piso Xingú
Valor: R$ 150,00

Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 200 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, com grandes skylights e um food garden que proporciona total integração com o exterior e permite ao público aproximação com a natureza. Além disso, o Iguatemi Alphaville investe em lazer e entretenimento para todos os públicos por meio de diversos eventos e tem o melhor cinema da região, a rede Cinépolis, com a exclusiva sala Júnior, salas VIP e com tecnologia 3D. O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.

Nenhum comentário