Últimas

NB Steak chega em Alphaville e promete revolucionar experiência em rodízio com Menu Degustação


Os amantes da carne têm um novo endereço em Alphaville para saborear pratos exclusivos e com a excelência da alta gastronomia internacional. Em outubro, a churrascaria NB Steak abre as portas, na Alameda Rio Negro, a partir do dia 08, no horário do almoço. Reconhecida nas regiões sul e sudeste como um dos rodízios mais premiados do Brasil, a casa conta com 300 lugares, é a segunda maior da rede, além de ter um restaurante, bar e um empório, que entrará em operação em 2020.



“Alphaville já estava nos nossos planos há muito tempo. O bairro tem uma população residente e flutuante que comporta receber uma nova loja NB” afirma Arri Coser, sócio-fundador do MDR Group, que também controla a marca Maremonti Trattoria & Pizza, já com loja na região no shopping Iguatemi Alphaville. A qualidade dos cortes das carnes e o ambiente diferenciado com opções gastronômicas de uma casa de alto padrão internacional, elevaram o reconhecimento da marca, que foi mencionada no Guia Michelin, publicação considerada a Bíblia da gastronomia e da hotelaria, na categoria Prato Michelin. Com a nova unidade Alphaville, a grife completa sete casas em funcionamento em São Paulo, Florianópolis e Porto Alegre. A oitava, será inaugurada até o fim do ano, na cidade de Campinas.



DESTAQUES

Promovendo uma revolução na forma de saborear um bom rodízio de carne, o NB Steak aprimorou o sistema tradicional ao apostar no “Menu Degustação”. O método apresenta, em ordem definida por texturas e sabores, uma sequência de cortes de carne que chegam à mesa em pratos de porcelana e no melhor estilo do espeto corrido.

Um menu de saladas com sete opções, pratos quentes e acompanhamentos complementam as carnes e deixam o salão da churrascaria livre da ilha de buffet. O cliente conta ainda com um irresistível menu de sobremesas, incluindo opções para todos os gostos e paladares. “É o melhor dos dois mundos: do a la carte e do rodízio numa experiência única”, afirma o restaurateur, que completa 40 anos no segmento.



ARQUITETURA

A NB Steak Alphaville é a segunda maior unidade da rede, teve o projeto assinado por Otávio de Sanctis, e conta com 300 lugares, salas reservadas para eventos e adega com cerca de 1.000 garrafas, além de uma carta de vinhos com mais de 250 rótulos. Em um ambiente moderno e acolhedor, o layout respeita a tradição aconchegante das churrascarias, com um design de interiores cosmopolita e elegante que enaltece a madeira no mobiliário. A casa conta ainda com um bar convidativo para encontros corporativos e entre amigos, que encontram uma carta de drinks diversificada lançada recentemente.



EVENTOS

Assim como as demais unidades, o NB Steak Alphaville contará com espaços reservados para eventos executivos e sociais. As salas não têm taxa de reserva, são climatizadas e contam com equipamento multimídia. Modulares, os ambientes têm capacidade para receber grupos de 20 a 100 pessoas, em ocasiões como aniversários, petit comitês e grandes eventos, sociais e corporativos.



NB MARKET

Um dos grandes diferenciais da NB Steak é o corte da carne que poderá fazer parte do churrasco em casa, com a família e amigos. A partir de meados de 2020, a unidade Alphaville também terá o NB Market, um empório de carnes para os amantes do churrasco, com os mesmos produtos servidos no restaurante. Nas prateleiras, despontam a variedade de itens nacionais e importados, que incluem vinhos, cachaças e o lançamento da casa: a cerveja NB Blonde Ale. A novidade estará disponível para venda em packs com 4 unidades.

O empório também oferecerá uma linha de produtos de marca própria e o livro O Churrasco, que traz as receitas exclusivas dos cortes, acompanhamentos, saladas e sobremesas servidos nos restaurantes.



Serviço:

NB Steak Alphaville

Data de inauguração: 08/10/2019

Local: Alameda Rio Negro, 650

Tel.: 4191-4900


@nbsteak

Nenhum comentário