Últimas

FLORENSE ALPHAVILLE APRESENTA SEU NOVO SHOWROOM



Elegante, o espaço repaginado reúne obras de artistas brasileiros  consagrados
Aproximando o público das tendências do universo da decoração, a Florense Alphaville apresenta seu novo showroom com ambientes elegantes e completos, assinados pelo arquiteto Henrique Steyer, para exposição do amplo e premiado portfólio da marca. Harmonizando sofisticação e alta tecnologia, os espaços ganharam obras de arte de renomados artistas nacionais, como Tarsila do Amaral, di Cavalcanti, Oscar Niemeyer e Alfredo Volpi.
“Em cada detalhe da loja queremos tornar a experiência do cliente mais agradável e sensitiva. Outro diferencial que implementamos neste novo conceito, é a integração da equipe de vendas e operacional com os clientes no segundo andar da loja”, disse Carolina Gonçalves, diretora de marketing da Florense Alphaville.
Reunindo os produtos da marca, desde móveis, peças de decoração e todas as linhas de acabamentos, o showroom dispõe de cozinha, sala de estar e quartos, produzidos com a mais alta tecnologia que conceituou a Florense como uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end.Investimos para produzir um ambiente refinado e conceitual, que simula uma casa de verdade. Nosso catálogo hoje possui mais de 300 acabamentos e fizemos um trabalho em conjunto para que o consumidor consiga visualizar o máximo de materiais possíveis, dinamizando as suas escolhas”, conta.
A reforma trouxe também mudanças na iluminação e automação dos espaços em que imperam tonalidades neutras e nudes, valorizando a exibição dos produtos e das soluções tecnológicas.
A natureza integra toda área do showroom incluindo um exuberante Painel Verde, da Vetical Garden, feito de musgo preservado em contraste com a forte presença dos tons amadeirados nos móveis e as prateleiras iluminadas com louças brancas.
Sobre a Florense
Com uma trajetória de mais de 60 anos no mercado, a Florense tornou-se uma das mais importantes e sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end. Um dos predicados que caracterizam a Florense – e que fazem da empresa uma referência mundial – é sua constante posição de vanguarda em todas as atividades inerentes a uma fábrica de móveis, desde produtos com design arrojado e engenharia construtiva inigualável até a tecnologia de última geração de ponta a ponta. Pioneiros na ISO 14001 e no uso de madeiras Certificadas FSC, agora, a Florense é a primeira empresa brasileira do setor moveleiro a adotar matérias-primas com Certificado Internacional CARB, a fim de contribuir na melhoria e no controle da qualidade do ar. Uma atitude da marca para que toda a vida que está ao redor continue sempre em movimento.
www.florense.com.br
Facebook: @florensemoveis
Instagram: @florenselife
Youtube: 
Florense53
Twitter: @florensemoveis



Sobre a Florense Alphaville
Com 30 anos, a Florense Alphaville foi a primeira loja do segmento na região. A marca é referência mundial entre as fábricas de móveis high-end, com seu mix de produtos que contempla todos os ambientes, residenciais e corporativos. Localizada na Alameda Rio Negro, nº 1030, entre as linhas disponíveis estão: cozinhas, armários, estantes, estofados, home theaters, home offices, salas de jantar, áreas de serviço, banheiros, escritórios, cadeiras, paredes divisórias e outros.
Instagram: @florensealphaville

Nenhum comentário