Últimas

Clínica Lica Cinelli inaugura serviço de e-commerce com promoção para Dia dos Namorados

Comprar um tratamento estético e terapêutico, em qualquer lugar que você esteja, e poder presentear alguém com uma surpresa como essa, ficou mais fácil com a nova loja virtual da clínica Lica Cinelli Integração Corporal. Por meio do endereço licacinelli.lojavirtualnuvem.com.br, os clientes encontram uma grande variedade de tratamentos, serviços, vale-presentes e a exclusividade dos produtos da linha by Guerlain oferecidos pela clínica, incluindo informações completas e valores dos pacotes. Entre as opções, estão os mais pedidos como: esfoliações, terapias, super detox, limpeza de pele, drenagem linfática, lifting facial, massagem modeladora, entre outros.

PROMOÇÃO
Para comemorar o lançamento desta nova plataforma, a clínica preparou a promoção exclusiva “Amor em Dobro”. Até o dia 12/06, em qualquer tratamento estético adquirido, o segundo é gratuito. “Nossos clientes poderão presentar o seu par, uma amiga ou familiar, com um carinho destes, neste momento de incertezas e dúvidas pelo qual estamos passando em que os cuidados com o bem-estar devem ser mais valorizados”, explicou a empresária Lica Cinelli. A clínica possui três unidades na Avenida Rebouças, nos bairros do Itaim e Alphaville. Os tratamentos adquiridos na loja virtual são válidos para utilização em um dos endereços, mediante agendamento prévio.


SOBRE A LICA CINELLI INTEGRAÇÃO CORPORALA Clínica Lica Cinelli foi fundada em 2013 pela empresária Lica Cinelli e reúne em um só lugar tratamentos estéticos, orientação médica e momentos de relaxamento. Tudo isso em um ambiente acolhedor, charmoso e elegante. Tecnologia de ponta e protocolos exclusivos são os principais diferenciais das unidades que nos transportam para um day spa. Apaixonada pelo universo dos cosméticos e da beleza, assim é Lica Cinelli. Formada em economia, tinha uma carreira solida na área quando decidiu investir no sonho de abrir uma clínica própria com um novo conceito em beleza, saúde e bem-estar.

Endereço da unidade Lica Cinelli Alphaville
Avenida Cauaxi, 293 – conjunto 1904 – Alphaville
Telefone: 11 4382-1339 / 99891-7983 (whatsapp)

Nenhum comentário