Últimas

Escola PRM Coach abre modelo de franquia para método de formação de coaches e terapeutas e dissemina técnica exclusiva para todo o mundo

 A metodologia vem conquistando praticantes que sentem resultados rápidos e permanentes na busca de seus objetivos pessoais e profissionais

Presente em 15 estados brasileiros e oito países, incluindo o Japão, Portugal e a Inglaterra, a metodologia exclusiva PRM Coach, da escola PRM vem conquistando cada vez mais adeptos ao redor do mundo por conta da sua eficácia e bons resultados a curto prazo. Baseado em estudos na física quântica, o treinamento dirigido para formação de coachs, terapeutas e profissionais, em diferentes áreas de atuação, tem como objetivo alterar modelos mentais gravados no subconsciente com vibrações negativas, transformando-as em positivas.

Ao lado do consultor empresarial, o mestre Jairo Carlos, sócio-fundador da Escola, a coach e CEO da empresa, Juliana Niza, desenvolveu a metodologia fundamentada no uso da Placa Radiônica Frequencial. Feita de cobre, a ferramenta exclusiva e patenteada pela escola PRM, lê as informações que estão no subconsciente do paciente, por meio da medição das vibrações emitidas. “Estas vibrações são ondas eletromagnéticas não perceptíveis. A Placa as capta e mostra se estão positivas ou não, transformando a sua frequência. Quem vivencia essa experiência, inconscientemente, passa a conduzir suas ações de forma mais assertiva e favorável para conquista das metas e objetivos sejam pessoais ou profissionais”, disse Juliana.

Os atendimentos podem ser feitos presencialmente ou a distância, diretamente para pessoa que busca ajuda ou na intenção de terceiros por meio de uma foto, como no caso de crianças pequenas e idosos. “Recebemos muitos pacientes que estão com conflitos em sua vida, desde doenças, questões financeiras, dificuldades nos relacionamentos. Quando aplicamos a técnica e vemos que a pessoa está emitindo ondas eletromagnéticas negativas ela não tem essa percepção. De alguma forma tentou resolver seu problema, mas sem atuar na essência dele não consegue os resultados que deseja”, contou Juliana.

Uma mudança, uma conquista e até mesmo a cura por meio do PRM Coach passam a ser consequências da alteração de frequência. “Por meio desta transformação conseguimos resolver questões na área da saúde como, a obesidade, depressão, financeiras ou até mesmo nos relacionamentos pessoais. Os profissionais que se formam com o método não estão aptos a dar diagnósticos médicos, mas conseguem identificar a frequência energética que pode estar causando as disfunções”, contou a coach.

Estou muito feliz com o retorno rápido que o PRM Coach proporciona às pessoas. Acompanhei  o caso de um jovem de 15 anos diagnosticado com depressão que já na primeira sessão teve reflexos visíveis de mudanças”, contou Gilberto Sakugawa, franqueado PRM Coach Master em Santana/SP.

Sou terapeuta há alguns anos e decidi obter uma franquia diante da solidez da atuação da Escola PRM. Todo o apoio que temos por meio de reuniões e aulas periódicas, ou mesmo nas orientações administrativas e na divulgação nas redes sociais, são muito produtivas para o desenvolvimento do negócio”. Hoje sou uma empresária e faço parte de um grupo consolidado que cresce e me faz crescer com ele” explicou a franquerada Master da Vila Mascote/SP, Mônica Rocha.

Para a fisioterapeuta Cristina Koga, que soma mais de 500 atendimentos com o PRM Coach e tem franquia em, Santo André a eficiência do método torna o negócio muito rentável e crescente. “Desde a primeira experiência percebi que essa metodologia tem um poder de transformação e é isso que venho atestando junto aos meus pacientes”.  

TREINAMENTO & FRANQUIA

Com mais de 200 alunos formados, 30 franqueados distribuídos em todo o mundo e 98% de eficácia nos atendimentos, qualquer profissional que tenha interesse em trabalhar como coach pode aprender o método. “Nosso aluno não precisa ser psicólogo ou trabalhar como terapeuta. A técnica tem embasamento científico e por isso atraí profissionais da área da saúde como médicos e enfermeiros e até do mercado financeiro. Muitos gestores de RH também estão implementando o PRM Coach para melhorar o desempenho das equipes”, contou Juliana.

O curso é dividido em três módulos, sendo que cada um tem duração de uma semana. Durante o período, o aluno aprenderá Princípios da Física Quântica, Funcionamentos do Corpo Humano, A Teoria dos 7 Principais Chakras, A Percepção, Influência e Correção do Campo Energético, Radiestesia, Como Utilizar o Pêndulo, Como Utilizar a Placa Frequencial e fazer o Atendimento Quântico. Com este conteúdo, é possível entender com maior profundidade a ciência por trás da técnica e aplicar a terapia em outros pacientes, mesmo à distância. “Durante esta pandemia, mantivemos nossos atendimentos no formato online para respeitar as regras de distanciamento social. Foi um período difícil, mas a técnica tem se mostrado capaz de auxiliar muita gente”, disse a empresária.

Para se tornar franqueado, o aluno precisa realizar, no mínimo, dois módulos do curso e receberá um certificado, registro profissional ABRATH - Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos e um kit completo que inclui: a Placa Radiônica Frequencial, as pedras utilizadas para abrir os pontos de energia e os cards que direcionam a área do atendimento. Sete áudios de reprogramação mental, que é uma parte complementar ao procedimento inicial, também integram o kit. Além disso, o franqueado tem direito a um treinamento mensal, por cinco anos, que garante a manutenção e excelência do seu atendimento.

Esta é também uma oportunidade de negócio. O profissional pode ter a sua empresa e alcançar a independência financeira com um baixo investimento, realizar seu desenvolvimento pessoal e profissional e ainda conseguir ganhos médios mensais de R$ 8 mil reais, de acordo com o número de atendimentos realizados. Já temos investidores apostando no conceito PRM Coach que passam a treinar profissionais para franquias em diferentes regiões e até em outros países”, disse Juliana.

ü     Valor do investimento Inicial no treinamento: R$ 2.150,00

ü       Estrutura física para os atendimentos: Opcional eles podem ser feitos presencialmente ou a distância.

ü       Divulgação: O franqueado PRM Coach tem acesso a todo um material de marketing desenvolvido pela franqueadora, além de anúncios divulgando seu perfil de terapeuta no Portal PRM Coach de acordo com a região de atendimento.

ü       Prazo médio de retorno do investimento: 3 meses

       Para mais informações sobre a técnica, a escola e a co-fundadora,  acesse o canal do Youtube https://www.youtube.com/c/EscolaPRM, o blog www.escolaprm.com.br ou o site www.prmcoach.com.br, e no podcast disponível no Sportify, PRMCast.

Sobre PRM Coach - O PRM Coach é um método exclusivo, patenteado pela Escola PRM de atendimento terapêutico para formação profissional, desenvolvido pelo consultor empresarial, o mestre Jairo Carlos, sócio fundador da Escola PRM e sua sócia, a coach e CEO da empresa, Juliana Niza. Focado em medir e alinhar os campos energéticos de todas as áreas, o atendimento é realizado utilizando a Placa Radiônica Frequencial, responsável também pela transformação positiva das frequências emitidas pelo subconsciente. 

Nenhum comentário