Últimas

EFI H1625 ganha destaque como solução com melhor custo/benefício do mercado

O equipamento com baixos custos de produção tem a capacidade de imprimir em substratos de alto valor

Destaque no mercado pela sua elevada capacidade, a EFI™ H1625 é uma impressora projetada para maximizar a qualidade de imagem com quatro cores mais branco, alta capacidade de impressão em escala de cinza, além de recursos operacionais simples, automatizados e de manutenção.

Com a tecnologia LED, o equipamento permite alta produtividade com baixos custos, além de garantir ampla demanda em substratos rígidos e flexíveis com projetos altamente criativos.

A qualidade de imagem da H1625 se aproxima da fotográfica com cores saturadas e suaves, além da capacidade de impressão em escala de cinza com gotejamento variável de oito níveis. A máquina ainda oferece a capacidade de impressão em passagem única e multicamadas, que contribui para aumentar a lucratividade.

Desenhada com tecnologia de ponta, sua manutenção com lâmpadas LED que ligam/desligam instantaneamente, garante a redução dos gastos com energia. O equipamento também utiliza menos peças consumíveis, sem desperdício e com a saída de cores consistentes em uma operação mais simples a partir da tecnologia front-end digital do EFI Fiery XF.

A EFI H1625 oferece aos clientes uma solução de impressão mais ecológica, integrada às soluções EFI Web-to-Print e MIS/ERP com conectividade JDF nativa.

Entre os projetos executados pelos clientes do mercado latino americano estão displays de retroiluminação para o dia/noite, sinalização interna, gráficos de mostruário, sinalizações em exposições e material para ponto de venda. Mais informações em www.efi.com

Sobre a EFI

A EFI™ é uma empresa de tecnologia, líder mundial na transformação da imagem analógica para digital. Com sede no Vale do Silício, a empresa oferece soluções que aumentam a competitividade e incentivam a produtividade dos clientes. São equipamentos inovadores para impressão digital no mercado de sinalização, embalagens, tecidos, azulejos de cerâmica, com uma ampla variedade de tintas, front-ends digitais, além do conjunto de fluxo de trabalho empresarial e de produção que transforma e simplifica os processos. A partir do escritório na cidade de São Paulo, Brasil, a empresa tem forte presença na América Latina, com aproximadamente 100 colaboradores, disponibilizando serviços e suporte técnico para todos as linhas de produtos. www.efi.com

Nenhum comentário