Últimas

A Artista Plástica Teresa Kodama foi entrevistada pelo advogado Doutor José Eduardo Parlato

cidadania, arte e ações sociais
divulgação

Foi um bate-papo descontraído, muito agradável, onde Teresa Kodama falou sobre a sua trajetória profissional e pessoal,  teceu comentários  sobre as temáticas de cidadania, sobre as Artes Plásticas que tanto ama, sobre como a Arte inspira a solidariedade e as ações sociais, e sobre a família - o marido Pedro Kodama e as filhas Alessandra e Amanda Kodama - que tanto ama, que são suas fontes de inspiração.

Teresa Kodama agradeceu imensamente o Doutor José  Eduardo Parlato pelo convite, pela gentileza e pela especial atenção. O parabenizou pela iniciativa de seu projeto de entrevistas de expoentes no universo jurídico, levando temas de extrema importância para toda a sociedade, em um importante veículo de comunicação que é o YouTube e, também, pelas redes sociais (YouTube Parlato Vaz  Advogados - 

https://youtube.com/channel/UCKix7tVcl_6EDdjSdJ11nhQ,  

Facebook - Parlato Vaz e Advogados - 

https://www.facebook.com/ParlatoVazeAdvogados/ , 

Instagram - Parlato Vaz e Advogados - https://instagram.com/eduparlato?utm_medium=copy_link). 


A entrevista encontra-se no Youtube, no link https://fb.watch/6m-WWY1ORy/ .


O Doutor José Eduardo Parlato é um advogado renomado que se destaca pelo trabalho que realiza. É Doutor em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito - FADISP - SP, Mestre em Direito pelo Centro Universitário FIEO - SP, Especialista em Estratégias Avançadas de Negociação e Mediação pela Universidad Castilha de La Mancha - Toledo - Espanha, Especialista em Direito e Processo do Trabalho Pela Universidade Presbiteriana Mackenzie - SP.

Teresa Kodama é Procuradora do Estado de São Paulo aposentada, Artista Plástica Autodidata. Atuou como Corregedora Auxiliar da 
Corregedoria Geral da Procuradoria Geral do Estado. Participou como Membro Efetivo de diversas Comissões da Ordem dos Advogados do Brasil. Autora de cartilhas e de artigos jurídicos. Palestrante. Atuou como Conselheira do Conselho Estadual da Condição Feminina. Ex-Coordenadora da Coordenação de Políticas para a Mulher do Estado de São Paulo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. Colaboradora do IPAM – Instituto Paulista dos Magistrados no Projeto “Eu Tenho Voz”, ex-Embaixadora Social da Federação Paulista de Basketball, Sócia - Fundadora do Rotary – Moema-Índia, Colunista do Portal PetNews, na Coluna Direito Animal. Diretora da ABA - Associação Brasileira de Advogados do Jabaquara." 

Nenhum comentário