Editorial: Dia dos Namorados em casa ( e sem tédio )
Agência de modelos Max Fama
preparou este editorial para incentivar os pombinhos a ficarem em casa
“Foi o tempo que
precisávamos sair para nos divertir, a pandemia nos mostrou novas
possibilidades e devemos aproveitá-las da melhor maneira possível”, relata a
produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “Com o
friozinho dessa época uma boa pedida é assistir filmes e séries com a pessoa
amada, bem juntinho, no quentinho da cama. Além de ser um momento único, ainda
economiza nesses tempos de grana curta”, finaliza.
Para inspirar os
casais apaixonados e incentivá-los a ficarem em casa, a agência de modelos Max
Fama fez este lindo editorial para que os pombinhos aproveitem a data da melhor
maneira. Confira!
Diogo Félix e Letícia Tristão vestem calça xadrez Lolli box |
Geisa Santos e Otavio Oliveira
vestem samba canção Lolli box |
Rafaela Gonçalves e João Vitor vestem calça xadrez Lolli box |
Bruna Varga e Lucas Amorim vestem conjunto azul marinho Santo sono |
Sthefani Dias e João Pedro vestem conjunto xadrez Santo Sono |
Ficha técnica
Modelos: Agência de Modelos Max
Fama ( @maxfama_oficial )
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia (
@jorgeluizgarcia_ )
Assistente de maquiagem: Nathalia
Valino ( @nathaliavalino)
Maquiadora: Isabelle Freitas (
@zabellefreitas )
Produtora de moda: Carolina Souza
( @cayhhsouza )
Coordenadora de pautas: Antônia
Biazzi ( @antoniadebiazzi )
Gerente de marketing: Cláudia
Siqueira ( @ccysiqueira )
Direção de arte: Wesley Alisson (
@wesleyalisson )
Produção
executiva: Paulo Henrique Albuquerque ( @pauloybrasil )
Nenhum comentário