Volvo Car Brasil terá semana especial de vendas com descontos e benefícios exclusivos
De 11 a 19 de junho, o Volvo Special Sale será realizado em todas as concessionárias do Brasil com ofertas para os veículos híbridos; live com oito canais simultâneos será realizada nesta sexta-feira
O grande destaque deste ano será o SUV XC60. O modelo zero quilômetro terá descontos que podem chegar a até R$ 15.000,00, dependendo da versão.
“No ano passado fizemos essa ação em dois dias. O resultado foi tão positivo que, neste ano, decidimos ampliar para mais de uma semana. Assim os clientes podem se programar para irem até uma concessionária ou mesmo fazer a compra pelos meios digitais, sem precisar sair de casa”, explica Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil.
E ainda quem adquirir o veículo terá uma série de benefícios, como as duas primeiras revisões inclusas e condições especiais para o financiamento com plano balão em 24 vezes pelo Volvo Car Financial Services e taxa de 0,99% a.m.
Durante a semana do Volvo Special Sale, toda a linha de acessórios terá um desconto de 10% para todas as peças. E ainda o Volvo Armoured Cars, a blindagem oficial da Volvo feita em parceria com a Carbon Blindados, está com desconto de R$ 16.000,00 para o XC60.
Além disso, o E-commerce Volvo Lifestyle Collection terá 30% de desconto em vestuário e bonés. Basta acessar e fazer a compra online usando o cupom: SPECIALSALE. Confira: www.volvocarsecommerce.com.
Atendimento e venda online
As concessionárias da Volvo Cars estão funcionando em todo o Brasil seguindo todos os protocolos de segurança, com higienização especial nos veículos e no showroom.
Mas os clientes que não quiserem sair de casa, podem acessar as opções remotamente por meio do Whatsapp, em que o cliente é direcionado para a concessionária mais próxima de sua residência. Clique aqui e acesse pelo WhatsApp.
Live especial – Sexta, dia 11, às 11h da manhã
Na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, a partir das 11h da manhã, a Volvo Car Brasil promoverá uma live especial para contar sobre os produtos, as tecnologias da marca e os diferenciais dos modelos híbridos.
A transmissão será apresentada pelo jornalista Cassio Cortes, do Acelerados, e contará com outros seis jornalistas e criadores de conteúdo espalhado por várias partes do Brasil. A transmissão será realizada simultaneamente em oito canais do Youtube:
- Última Marcha / Brasília (DF)
Clayton Sousa - youtube.com/UltimaMarcha
- Do Salto Pro Asfalto / Belo Horizonte (MG)
Ludmila Duarte - youtube.com/DoSaltoProAsfalto
- BFMS / Campo Grande (MS)
Matheus Palhano e Guilherme Maia - youtube.com/CanalBFMS
- Pajuçara Auto Live / Maceió (AL)
Edson Moura - youtube.com/AutoLiveBR
- Band Motores / Porto Alegre (RS)
Cezar Bresolin - youtube.com/BandMotores
- Canal Jorge Moraes / Recife (PE)
Jorge Moraes - youtube.com/JorgeMoraes
Além da transmissão no Acelerados e no canal da Volvo:
- Acelerados - youtube.com/Acelerados
- Volvo Car Brasil - youtube.com/VolvoCarBrasil
Sobre a Volvo Cars
A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.
Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País, segundo pesquisa da Auto Informe.
E ainda quem adquirir o veículo terá uma série de benefícios, como as duas primeiras revisões inclusas e condições especiais para o financiamento com plano balão em 24 vezes pelo Volvo Car Financial Services e taxa de 0,99% a.m.
Durante a semana do Volvo Special Sale, toda a linha de acessórios terá um desconto de 10% para todas as peças. E ainda o Volvo Armoured Cars, a blindagem oficial da Volvo feita em parceria com a Carbon Blindados, está com desconto de R$ 16.000,00 para o XC60.
Além disso, o E-commerce Volvo Lifestyle Collection terá 30% de desconto em vestuário e bonés. Basta acessar e fazer a compra online usando o cupom: SPECIALSALE. Confira: www.volvocarsecommerce.com.
Atendimento e venda online
As concessionárias da Volvo Cars estão funcionando em todo o Brasil seguindo todos os protocolos de segurança, com higienização especial nos veículos e no showroom.
Mas os clientes que não quiserem sair de casa, podem acessar as opções remotamente por meio do Whatsapp, em que o cliente é direcionado para a concessionária mais próxima de sua residência. Clique aqui e acesse pelo WhatsApp.
Live especial – Sexta, dia 11, às 11h da manhã
Na próxima sexta-feira, dia 11 de junho, a partir das 11h da manhã, a Volvo Car Brasil promoverá uma live especial para contar sobre os produtos, as tecnologias da marca e os diferenciais dos modelos híbridos.
A transmissão será apresentada pelo jornalista Cassio Cortes, do Acelerados, e contará com outros seis jornalistas e criadores de conteúdo espalhado por várias partes do Brasil. A transmissão será realizada simultaneamente em oito canais do Youtube:
- Última Marcha / Brasília (DF)
Clayton Sousa - youtube.com/UltimaMarcha
- Do Salto Pro Asfalto / Belo Horizonte (MG)
Ludmila Duarte - youtube.com/DoSaltoProAsfalto
- BFMS / Campo Grande (MS)
Matheus Palhano e Guilherme Maia - youtube.com/CanalBFMS
- Pajuçara Auto Live / Maceió (AL)
Edson Moura - youtube.com/AutoLiveBR
- Band Motores / Porto Alegre (RS)
Cezar Bresolin - youtube.com/BandMotores
- Canal Jorge Moraes / Recife (PE)
Jorge Moraes - youtube.com/JorgeMoraes
Além da transmissão no Acelerados e no canal da Volvo:
- Acelerados - youtube.com/Acelerados
- Volvo Car Brasil - youtube.com/VolvoCarBrasil
Sobre a Volvo Cars
A fabricante sueca de carros premium foi fundada em 1927 pelo engenheiro Gustav Larson e pelo economista Assar Gabrielsson, na cidade de Gotemburgo e, desde a sua fundação, tem as pessoas em primeiro lugar e no centro da marca. Com produção global na Europa, Ásia e América do Norte, a Volvo tem como objetivo oferecer aos clientes a melhor experiência em mobilidade segura, sustentável e pessoal.
Em 2020, a Volvo Car Brasil fechou o ano na segunda posição do segmento Premium, com 17,6% de participação no mercado. A marca é líder isolada entre os eletrificados plug-in, com mais de 3.200 unidades comercializadas no ano, o que representa 63% das vendas no País. Segue ocupando o primeiro lugar entre os SUVs Premium no País e o XC60 é o veículo híbrido brasileiro que menos desvaloriza em um ano dentre todos os modelos comercializados no País, segundo pesquisa da Auto Informe.
Nenhum comentário