AD Shopping e Shopping Penha promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos de até 70%
De 22 a 25 de julho, os shoppings centers de todo o Brasil do portfólio AD aderem à megapromoção, que traz descontos imperdíveis
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, e o Shopping Penha darão início à
quarta edição de sua liquidação Julho
Black Brasil. Com produtos de diversas categorias e serviços
com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada de 22 a 25 de julho, nos
empreendimentos administrados pelo grupo. Nas últimas edições, a AD teve um
aumento médio de 11% no fluxo de visitantes e de 10% de vendas.
“O Julho Black Brasil é uma iniciativa da AD
que passou a integrar o calendário de ações fixas da rede, e é uma das mais
aguardadas datas do ano, tanto para os lojistas quanto para os consumidores.
Com a reabertura do varejo e avanço da vacinação, nossa expectativa é de um
aumento de 15% nas vendas dos shoppings – principalmente nos segmentos de
vestuário e estética”, comenta Christian Magalhães – head de Marketing do Grupo
AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida
pela agência Mega Marketing de Experiência, conta com o reforço do ator e
comediante Marco Luque como garoto-propaganda. O roteiro destaca com bom humor
que os consumidores estão com saudades dos descontos em lojas de shopping
centers, que facilitam a compra de diferentes produtos, entre os quais,
eletrônicos, vestuário, bolsas, calçados e brinquedos, e ganham força por estar
em um único lugar.
No Shopping Penha os clientes
encontrarão ofertas exclusivas em cerca de 80% das lojas do empreendimento.
Entre as opções, estão a Ótica Carol, com até 70% de desconto em armações;
Marisa com até 70% de desconto; Anacapri com descontos de até 50%; Constance
com sapatos a partir de 59,99 reais; Essencial Perfumes com fragrâncias
importadas a partir de 70,00 reais; Espaço Laser com até 60% OFF em
procedimentos; Inovar; Renner; Smart Case; Lê Postiche; Hering; Havaianas;
Puket, entre outras.
“O Julho Black é uma oportunidade a mais
para o consumidor adquirir itens de desejo com preço promocional, vantagens de
descontos e pagamentos facilitados. Este ano, com a expectativa de
reaquecimento do varejo com o avanço da vacinação, esperamos aumentar o fluxo
de vendas para os clientes que também pretendem antecipar as compras de Dia dos
Pais”, comenta Débora Blanco, gerente geral do Shopping Penha.
Os empreendimentos participantes da
promoção podem ser consultados no site da AD Shopping:
www.adshopping.com.br.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além
do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON,
plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a
prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de
expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Nenhum comentário