BOULEVARD SHOPPING LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS: “VOCÊ E SEU PAI, UMA DUPLA CAMPEÔ COM O TENISTA BRUNO SOARES
COM PROMOÇÃO COMPRE E GANHE, APRESENTANDO R$ 450 EM NOTAS DE COMPRAS, CLIENTE LEVA UMA MOCHILA DA MARCA WILSON
Com o mote “Você e seu pai, uma dupla campeã", a campanha de Dia dos Pais do Boulevard Shopping BH é estrelada pelo tenista mineiro Bruno Soares. Atleta profissional, com seis títulos Grand Slam e número 1 do mundo em 2020, Bruno faz dupla, dessa vez, com seus maiores troféus: os filhos Maya e Noah.
“O Bruno Soares estava no Japão para representar o Brasil nas Olimpíadas e teve que deixar a competição por um problema de saúde. Então, esta campanha tornou-se uma homenagem a este grande atleta mineiro e que também tem a paternidade como importante conquista”, explica Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard.
Para alavancar as vendas da data, o shopping lança uma promoção no formato compre e ganhe. Apresentando R$ 450 (quatrocentos e cinquenta reais) em compras, os clientes podem trocar suas notas fiscais por uma mochila da marca Wilson. A promoção é válida para uma troca por CPF, de 29 de julho a 8 de agosto ou enquanto durarem os estoques do prêmio.
Ao todo serão cinco modelos de mochilas Wilson para o cliente escolher a que mais combina com a personalidade do seu pai ou de quem irá presentear. “Este prêmio é versátil, prático e útil não só para quem pratica esportes, mas para qualquer estilo de pai”, conta Nadinne. Para participar, os clientes devem acessar o site do Shopping (www.boulevardshopping.com.br/promocoes) realizar o cadastro completo dos seus dados pessoais e dos comprovantes fiscais de compras no sistema da promoção e ir até a central de trocas, no Piso 2 (próximo à Zinzane) para fazer a retirada do prêmio.
“Além de realizar as compras para essa data tão especial no Boulevard, que tem um mix variado de lojas que contemplam roupas, acessórios, eletroeletrônicos, itens esportivos e muito mais, o cliente também complementa seu presente com um prêmio de alto valor agregado”, complementa.
Para quem prefere comprar online, o Shopping contará com a Vitrine de Produtos, edição Especial Dia dos Pais, que funciona dentro do smart site do shopping, com dicas de presentes para a data, com a possibilidade de entregas por delivery ou retirada através de PEG Locker (armários inteligentes).
BOULEVARD SHOPPING
Avenida dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia
Campanha: “Você e seu pai, uma dupla campeã”
Data: de 29/7 a 8/8.
Regulamento: www.boulevardshopping.com.br/promocoes
Funcionamento lojas: de segunda a sábado, das 10h às 21h e funcionamento facultativo aos domingos das 10h às 21h
Operações de Alimentação: de domingo a domingo, das 11h às 22h, para consumo no local, retirada no local e delivery.
Carrefour: de segunda a sábado, das 8h às 22h, domingo e feriado, das 8h às 21h.
Drogaria Araújo: de segunda a sábado, das 8h às 21h, domingo e feriado, das 8h às 20h.
Lotérica: de segunda a sexta, das 10h às 18h e sábado das 10h às 19h
Mais informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre o Boulevard Shopping BH
Em 2021, o Boulevard Shopping completa 11 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Sobre a Aliansce Sonae A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.
Nenhum comentário