Da Nonna para Nonnos: projeto social da Fabenne faz doação por pedido para lares de idosos
Conectada ao propósito familiar da marca, as arrecadações têm início no Dia dos Avós
A frente social da marca terá início no Dia dos Avós (26/7) e não tem data para terminar. A cada pedido realizado no site da marca, a Fabenne doará R﹩0,50 para um dentre inicialmente três lares de idosos que o cliente poderá escolher no momento da compra. Feita em parceria com a Pólen, as doações poderão ser acompanhadas e as benfeitorias reportadas periodicamente. "É um projeto importante para nós e o objetivo é que cada vez mais abracemos Nonnos e Nonnas que precisem", complementa Adriano. As casas de repouso estão situadas em São Paulo (Mar Mãe Mariana e Associação São Joaquim de Apoio à Maturidade) e no Paraná (Lar dos Velhinhos de Rio Azul).
A Fabenne foi fundada pelos primos Adriano e Thiago Santucci e por Arthur Garutti, cunhado de Adriano. Todos descendentes de italianos do sul, sempre tiveram uma relação casual com o vinho e desde 2017 conduzem a Fabenne com o propósito de democratização do vinho no Brasil. A marca ganhou protagonismo durante a pandemia com um discurso informal e uma embalagem que permite que a bebida permaneça em boa conservação por 30 dias após aberta, oferecendo uma experiência que foge do padrão e um custo significativamente mais baixo do que garrafas tradicionais.
Nenhum comentário