Escritor Marcelo Mirisola lança livro de contos “A fé que perdi nos cães”, o 21o da sua carreira
Com uma linguagem ácida, irreverente e realista, a nova obra do escritor considerado uma das maiores revelações da literatura brasileira da década de 90 é autêntica e foge de regras, contratos sociais e militância de ocasião
Mesmo nos momentos mais difíceis, seria o “fim da picada” perder a fé até nos cachorros, os melhores amigos dos homens? Essa é uma das provocações que o escritor paulistano Marcelo Mirisola, uma das maiores revelações da literatura brasileira da década de 1990, traz em seu 21º livro publicado: “A fé que perdi nos cães”. Com uma linguagem ácida, irreverente e realista, a obra reúne crônicas e contos inéditos que retratam essa jornada metafórica em busca da recuperação dessa fé perdida. O livro foi escrito após Mirisola ganhar o Prêmio por Histórico de Realização em Literatura do ProAC LAB 2020 e já está em pré-venda. Seu lançamento será no dia 27/07, das 19h30 às 22h, no Dona Teresa (R. Fernando de Albuquerque, 57 – Consolação), em São Paulo.
Ficha técnica:
- Título: A fé que perdi nos cães
- Autor: Marcelo Mirisola
- Editora: Reformatório
- Número de páginas: 160
- Preço sugerido: R$ 43,00
- Pré-venda em: Editora Reformatório (reformatorio.com.br), Sebo do Bac Livraria (www.estantevirtual.com.br/sebodobaclivraria) e Livraria do Espaço (Espaço Itaú de Cinema: R. Augusta, 1475 – Consolação, SP)
Nenhum comentário