Grupo EP promove mudanças na área de Negócios
Após dedicar-se mais de 30 anos à empresa, André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP
André Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP. Crédito: Divulgação |
A área de Negócios do
Grupo EP, conglomerado de mídia afiliado à Rede Globo no interior de São Paulo
e Sul de Minas, anuncia mudanças na gestão comercial a partir deste segundo
semestre, com a promoção de gestores que já faziam parte da empresa. André
Giron é o novo Diretor Comercial do Grupo EP. Após dedicar-se mais de 30 anos à
área comercial, passando pelos mercados de Ribeirão Preto (SP), Sul de Minas
Gerais e Central (São Carlos - SP), o profissional assume a posição na
diretoria.
Giron ressalta a missão
de manter o olhar atento ao mercado e responder a este momento desafiador com
total interação com os parceiros comerciais. "O Grupo EP sempre se
orgulhou de ocupar uma posição de liderança no mercado. E o nosso trabalho vai
continuar buscando criatividade e olhar atento ao novo, disponibilizando nossa
vocação para o localismo, total interação com a comunidade e mercado através de
nossas janelas. As mudanças no nosso time comercial e o potencial dos talentos
do Grupo EP transmitem este propósito".
Com a mudança, a
profissional Tayra Rodrigues assume a Gerência de Contas do Grupo EP, atendendo
parceiros comerciais da empresa em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP) e Central
(São Carlos - SP). Tayra faz parte do Grupo EP desde 2014, quando iniciou sua
carreira como executiva de Mídias Digitais, atuou como gerente comercial do
Grupo EP no Sul de Minas e Ribeirão Preto.
Em Ribeirão Preto, a
área de Negócios será liderada por Isabella Crepaldi, que até então respondia
pela Gerência de Mercado do Grupo EP na região Central. Em seus 8 anos de
empresa, Isabella iniciou sua trajetória como executiva Comercial e agora
assume mais um desafio.
Com experiência em
diversas áreas do Grupo EP, o profissional Danilo Novi passa a ser Gerente de
Mercado na região Central (São Carlos - SP). Desde 2004 contribuindo com o
Grupo EP, Danilo iniciou sua trajetória na Engenharia, depois foi Produção
Comercial, Atendimento de Mídias Digitais e Atendimento de Negócios Integrados.
O time de Negócios
conta também com a liderança de Cláudio Najar, Head Comercial do Grupo EP, que
chegou à empresa em janeiro deste ano com a missão de fortalecer as parcerias
do grupo em suas 4 regiões de atuação: em Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP),
na região central do estado de São Paulo, além do sul do estado de Minas
Gerais. O executivo já atuou na TV Bahia e na TV Integração, ambas afiliadas da
Rede Globo. Na Rede Bahia, Najar foi gerente Comercial e também gerente de
Marketing do Correio, bem como nas rádios e na internet. "O mercado está
em um momento de forte retomada e estamos conectados com este novo consumidor.
O Grupo EP tem investido em inovação e em talentos para fortalecer ainda mais
nossa estrutura para lidar com as transformações".
Sobre o Grupo EP - Credibilidade é tudo
O Grupo EP é formado por
empresas dos setores de mídia (EP
Mídia – EPTV, sites Globo e ACidade ON, rádios CBN e Jovem Pan,
OA Eventos e participação na Rede Bahia), agronegócio (EP Agro - Ester
Agroindustrial, empresa centenária do setor sucroalcooleiro controlada pela
mesma família) e investimentos digitais e de tecnologia (EP Ventures), além do Instituto EPTV,
responsável pelas ações de responsabilidade social do grupo.
A EP Mídia é formada por
um conglomerado de mídia fundado pela família Coutinho Nogueira em Campinas
(SP), há 41 anos, e com atuação nas regiões de Campinas (SP), Ribeirão Preto
(SP), Central (SP) e Sul de Minas. Fazem parte as emissoras de TV e
afiliadas da Globo: EPTV Campinas, EPTV Ribeirão, EPTV Central e EPTV
Sul de Minas e sites Globo. Além da atuação em TV, o Grupo EP marca presença no
rádio: CBN Ribeirão, CBN Araraquara, CBN São Carlos e Jovem Pan Ribeirão. Neste
portfólio multiplataforma do Grupo EP fazem parte também o
portal ACidade ON, com foco no hiperlocalismo, e a empresa de eventos
Oceano Azul. Este conglomerado de mídia alcança mais de 12 milhões de
telespectadores e representa 7,07% do consumo de todo o país. (Fonte: Cobertura EPTV 2020 |
IPC Maps 2020).
O Grupo EP tem também
participação societária na Rede Bahia.
Redes sociais: @negocios.ep
Nenhum comentário