Últimas

Imovelweb está entre as marcas com mais engajamento nas redes no Mês do Orgulho LGBT+

Em junho, Imovelweb lançou campanha “Nunca é tarde” com vídeos que celebram a diversidade e promoveu um encontro com colaboradores para discutir diversidade, equidade e inclusão

O Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País, está entre as dez marcas que mais receberam engajamento com conteúdo LGBTQIA+ no facebook em junho, considerado o Mês do Orgulho LGBT+. O estudo foi feito pela Emplifi, marca da empresa de pesquisa em mídia Socialbakers, e analisou o posicionamento de marcas brasileiras no Facebook, Instagram e Twitter em junho de 2020 e junho de 2021. 

O Imovelweb está na lista ao lado de marcas como Casas Bahia, Pão de Açúcar, Burger King Brasil, Crocs, Ambev, Qualicorp, Grão de Gente, TIM Brasil e LATAM Airlines. 

Para Leonardo Paz, CEO do Imovelweb, figurar entre as marcas com mais engajamento é um motivo de orgulho. “Estamos muito felizes com esse resultado. Temos valores como diversidade, respeito, equidade, inclusão e empatia no centro do nosso negócio, por isso promovemos ações internas e externas que valorizem e mostrem o nosso respeito por esse público”, destaca Leonardo. 

Em junho, o Imovelweb lançou a segunda fase da campanha “Nunca é tarde”, desenvolvida pela agência Bee Creative, com vídeos que celebram a diversidade no mês em que se comemora o orgulho LGBTQIA+. Um dos vídeos mostra que “nunca é tarde para juntar as escovas de dentes”, com as cenas de carinho entre dois homens na terceira idade, que decidem assumir o amor e morar juntos. Já o segundo vídeo traz um casal de mulheres no jardim de casa, plantando um vaso para demonstrar que “nunca é tarde para criar suas novas raízes”. Os vídeos podem ser vistos nos seguintes links: 
•    Juntar as escovas - https://www.youtube.com/watch?v=FkRNGQ_-h4A 
•    Novas raízes - https://www.youtube.com/watch?v=9P15HX2EKJA 

“O Imovelweb é uma empresa que valoriza a diversidade e não poderíamos deixar de refletir este cenário em nossa campanha. Nosso objetivo é que as pessoas encontrem o imóvel dos sonhos e sejam felizes como quiserem, a partir de negociações com imobiliárias parceiras que primam pelo respeito. O Imovelweb não aceita nenhum tipo de discriminação”, destaca Angélica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb. 

Além da campanha, o Imovelweb promoveu um encontro virtual com sua equipe que contou com a mediação do CEO da empresa, Leonardo Paz, e teve como convidados Marcela McGowan e João Luiz Pedrosa, participantes do Big Brother Brasil 2021 e 2020, respectivamente. O objetivo do encontro foi discutir diversidade, equidade e inclusão. “No Imovelweb, priorizamos um ambiente de trabalho que valorize as diferenças individuais em suas diversas dimensões. É por isso que nesses espaços os nossos colaboradores se sentem à vontade para expressar suas experiências, sentimentos e expor suas dúvidas. Foi um encontro muito gratificante”, finaliza Leonardo Paz.

Sobre o Imovelweb:
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.

Nenhum comentário