Interface Comunicação promove ações de relacionamento com a imprensa
Empresa desenvolve iniciativas em conjunto com clientes com o intuito de ampliar o relacionamento com a mídia
No mês de junho, a Interface
Comunicação realizou duas ações de relacionamento com a imprensa em conjunto
com os clientes Embaré e Banco Mercantil do Brasil. Com o intuito de ampliar o
relacionamento, compartilhar experiências e estar mais próximas, as empresas
desenvolveram iniciativas para jornalistas e veículos de comunicação de todo o
Brasil.
No Dia da Imprensa, comemorado no dia 1° de junho, a Interface Comunicação e o Mercantil do Brasil (MB) fizeram uma ação junto a veículos de cidades do interior do Brasil nas quais o banco está presente. Foi enviada uma cafeteira elétrica aos jornalistas para presenteá-los e reiterar que o MB segue à disposição para pautas, fornecimento de fontes para entrevistas e esclarecimentos. “Foi uma ação para aproximarmos e estreitarmos as relações com esses jornalistas, ainda mais neste contexto de isolamento social. Estamos elaborando novos projetos para contemplar outros jornalistas de várias cidades do interior’’, destaca o presidente da Interface Comunicação, José Renato Lara.
Além disso, tendo em vista o período junino, a Interface realizou outra ação em conjunto com o cliente Embaré, criando a “Ação São João”, na qual foram produzidos press kits com produtos Camponesa e um livro contendo receitas de pratos típicos dessa época do ano. A ação rendeu publicações na imprensa e em redes sociais. “Festa Junina é um período marcante do nosso calendário. Preparamos essa ação para os jornalistas desfrutarem dessa data com suas famílias, saboreando vários produtos Camponesa e se divertindo ao produzirem as receitas de comidas típicas’’, explica José Renato Lara.
Nenhum comentário