"Lascado no more" CNA e Gil do Vigor estreiam campanha sobre educação
Assinada pela Talent Marcel, ação mostra a importância de aprender um novo idioma. Campanha também inclui iniciativa social para doação de alimentos.
São Paulo, julho de 2021 – O estudo sempre foi encarado
como um fator de transformação na vida do Gil do Vigor. E foi esse posicionamento
de vida que levou o CNA, uma das maiores escolas de idiomas do país, a trazer o
economista como seu novo garoto-propaganda. Gil, que alcançou uma das metas da
sua vida ao ser aprovado para estudar nos Estados Unidos, prova a importância
do inglês e estreia sua primeira campanha dentro do conceito “Tamo Together –
Juntos é o nosso jeito”. Desenvolvida pela Talent Marcel, a campanha reforça o
lema de que Insistir no inglês
é insistir em você.
A estrutura oferecida pelo CNA, com
professores online, exames internacionais e consistente relação de parceria com
o aluno durante toda a jornada de aprendizagem, faz todo o sentido para o
momento do Gil do Vigor, que embarca em setembro para fazer PhD na Universidade
da Califórnia, em Davis (EUA). “A trajetória do Gil do Vigor retrata a essência
do que é ser brasileiro. Ele é uma pessoa que lutou e teve sua vida
transformada por meio da educação. É isso que fazemos todos os dias em nossas
escolas em todo o Brasil. Esse momento dele vai ao encontro do nosso
posicionamento, reforçando a importância de nunca desistir dos seus objetivos”,
afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing, Comercial e Comunicação do
CNA.
O tom divertido e leve da campanha
continua e traz os bordões de Gil do Vigor mas, dessa vez, em
inglês. Entre elas, “Brazilllll”, “Lascado no more!” “Vigore seu
inglês” “No basculho” e várias outras expressões estamparão posts e vídeos
nas redes sociais oficiais da marca e das escolas situadas pelo país nos meses
de julho e agosto. “Os filmes exploram a estética das plataformas de
videochamada que são bastante utilizadas nesse momento de quarentena pelas
escolas, com as imagens de fundo construindo a narrativa dos materiais de
comunicação”, explica XXXXXX, da Talent Marcel. “Essa linguagem é retratada de
maneira fiel, inclusive, com pequenos defeitos nos recortes feitos
propositalmente.”
A rede de idiomas e o economista têm
muito em comum. “Contratamos o Gil por ele ter forte aderência com o core do
negócio do CNA: educação. Ele sempre enfatizou a importância do estudo e
que vale a pena o esforço. Aliás, ele é um exemplo vivo do sucesso desse
esforço”, explica Nicadan Galvão, gerente executivo de marketing do CNA.
Em conjunto com o novo
garoto-propaganda da marca, outra novidade é a doação de alimentos não
perecíveis em troca de vantagens para os estudos. Para incentivar o aprendizado
de um novo idioma, quem doar 1kg de um alimento não perecível em uma das
escolas CNA participantes ganha vantagens na matrícula e desconto no material
didático durante o mês de julho.
A campanha conta com filmes em TV
fechada, ativação em todas as plataformas digitais da marca, peças de PDV e,
também, figurinhas para stories no Instagram, além de ativações de CRM com a
atual base de alunos e para prospects interessados na marca.
Ficha Técnica:
Agência: Talent Marcel
Anunciante: Editora CNA Cultural Norte Americano S/A
Produto: Institucional
Título: Lascado no more
Campanha: Insistir no inglês é insistir em você
CCO: João Livi
Diretor Executivo de Criação: Otavio Schiavon
Diretor de Criação: Rafael Campello
Criação: Danilo Carvalho, Lucca Bopp
Atendimento: Carlos Barbieri, Fernanda Faria e Helena Giovanini.
Planejamento: Douglas Nogueira, Katiane Souza.
Mídia: Luca Lima, Larissa Dutra, Renata Bolsonaro.
Business Intelligence: Maria Clara Passos
Social: Fernando Solera e Mariana Fioravanti
Community Manager: Jader Januario
Diretor de Dados & Inovação: Gustavo Macedo
Diretor executivo RTV : Renata Corrêa
Produtor RTV : Erika Sartini
Casting: Suba
Atendimento: Sandra Zimberkinop
Produtora: Music2 Mynd
Ceo: Fátima Pissara
Produtor Executivo: Pablo Alvez
Comercial: Thais Semer, Vitor Nunes
Atendimento: Iara Salomão
Direção Artística: Julio Beltrão
Direção de Cena: Fred Siqueira
Assist Direção: Tatiana Sena
Diretora de Produção: Lola Santos
Assist de produção: Carla Barros
Diretor de Fotografia: Fred Siqueira
Assist camera : Tharran Michel
Stylist: Membranv e Léo Bronk's
Make : Janaina Marques
Pós produção: Prodigius
Atendimento: Natasha Zaminiani e Ale Sarilho
Motion: Ziza Silva
Editor: Felipe Madureira
Cor: Ricardo Herling
Produtora de Som: AudioBoutique
Atendimento: Thiago Alonso
Produção musical: Lourenço Rolon
Finalização e sound design: Marcio Ribeiro
Aprovação do cliente: Decio Pecin, Luciana Fortuna, Nicadan Galvão
SOBRE O CNA
Com 47 anos de experiência no ensino de
inglês e espanhol, o CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas do país,
com mais de 600 escolas em todo o território nacional. Sua metodologia moderna
explora elementos presenciais e a distância, além de inovadores recursos
tecnológicos, que inserem o idioma no cotidiano do aluno a fim de proporcionar
fluência ao falar, ler, escrever e compreender a língua mais naturalmente. Um
dos projetos da rede que evidencia este diferencial, o premiado Speaking Exchange,
recebeu 10 Leões no Festival Cannes Lions 2014.
Em 2020, o CNA foi escolhido Franqueador
do Ano pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), além de conquistar pela
29ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising e o Selo 5 Estrelas
concedido pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Está na lista Top 25
do Franchising Brasileiro organizada pelo Grupo Bittencourt desde sua primeira
edição. O CNA Administração Nacional também está na lista da Great Place to
Work de melhores empresas para se trabalhar.
É a única escola de idiomas da América
Latina a ter material didático exclusivo em parceria com a Disney. Também é
centro aplicador autorizado dos exames internacionais de proficiência na língua
inglesa da Universidade de Cambridge e do exame internacional de proficiência
em língua espanhola SIELE, desenvolvido pelo Instituto Cervantes em parceria
com a Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM), a Universidad de
Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA). Autónoma de México (UNAM),
a Universidad de Salamanca (USAL) e a Universidad de Buenos Aires (UBA).
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