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Pesquisa da Ticket Log revela que 62% dos motoristas buscam ou já fazem uso de novas alternativas para se locomover

 Marca amplia as possibilidades de uso do Ticket Car como alternativa ao carro próprio, e usuários podem optar por outros meios de transporte

Pesquisa realizada recentemente pela Ticket Log, marca da Edenred Brasil líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, aponta que 50% dos usuários pesquisados do Ticket Car, solução de pagamento de abastecimento e serviços de mobilidade, querem usar outros modais de transporte além do carro próprio para se locomoverem até o trabalho e que 12% já o fazem, optando por aplicativos de intermediação de transporte individual e bicicletas compartilhadas, por exemplo. 

O resultado do levantamento, feito com mais de mil usuários da solução, vai ao encontro das ações de promoção da multimobilidade implementadas pela marca, que, nos últimos dois anos, anunciou uma série de parcerias que ampliam o acesso dos usuários a uma variedade de opções de deslocamento.

A pesquisa indica, ainda, que 39,38% dos usuários do Ticket Car que desejam utilizar outros modais para se locomover gostariam de passar a fazê-lo por transporte individual intermediado por aplicativos. Outros 20,87% optariam pelo compartilhamento de caronas e 16,15% por bicicletas. Para essas modalidades, a Ticket Log possui parcerias com a 99 (empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana), Tembici e Scoo (bicicletas convencionais e elétricas).

“As necessidades de deslocamento das pessoas mudaram e a Ticket Log acompanhou isso ao longo de seus 30 anos de atuação com o Ticket Car, se adaptando às necessidades dos clientes e oferecendo soluções modernas e inovadoras para simplificar os processos diários. Por isso, a marca passou a incorporar integrações em seu aplicativo para facilitar e proporcionar uma mobilidade inteligente nas cidades. As novas parcerias agregam ao usuário mais liberdade para e ir e vir e oferecem às empresas a possibilidade de disponibilizar um plano de mobilidade corporativa completo para seus colaboradores, o que apoia na atração de talentos e melhora a acessibilidade e a qualidade de vida para eles. Para as grandes cidades, o benefício está nos impactos positivos no trânsito, como a redução do risco de acidentes e a diminuição dos gases do efeito estufa emitidos, fatores relevantes e possíveis especialmente quando adotadas políticas de mobilidade pelas empresas”, afirma Douglas Pina, Head de Mobilidade da Edenred Brasil.

Entre as oportunidades para as pessoas que possuem Ticket Car estão também serviços de manutenção, assistência 24 horas, lavagem de veículos, transporte coletivo público e fretado, estacionamento e pagamento de multas. As parcerias do Ticket Car incluíram as novas funções a um portfólio que reúne o pagamento de abastecimento em 21 mil postos de combustíveis credenciados no País. Ao todo, são mais de dez integrações de mobilidade com parceiros disponíveis para mais de 1 milhão de usuários.

“A transformação digital é um dos principais pilares do Ticket Car. O produto foi pioneiro no Brasil, nascido em 1990, e se reinventa como um meio de pagamento além do cartão de combustível ao trazer soluções de gestão até a integração com diferentes modais de mobilidade. A solução também se destaca como benchmark nacional e foi exportada para outros países em que a Edenred atua”, destaca Pina.

 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log tem o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e inteligência.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de mobilidade.

A Ticket Log é uma marca da Edenred, empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano.

 

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog


Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobiliy, com as marcas Ticket Log, Repom e Freto; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

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