Rappi Amplify: a nova aposta da Rappi e Adsmovil para revolucionar a publicidade digital
Solução permitirá planejar, criar e segmentar as campanhas publicitárias das marcas de forma mais precisa
A Rappi, em conjunto com a Adsmovil, empresa especialista em publicidade digital, acabam de lançar o Rappi Amplify, plataforma que oferece às marcas a possibilidade de planejar e criar campanhas publicitárias digitais e segmentadas para públicos específicos. O Rappi Amplify está disponível em todos os países onde Rappi está presente, permitindo que marcas de todos os setores se conectem com mais de 62 milhões de perfis de consumidores na América Latina.
Por meio do Rappi Amplify, as marcas têm a capacidade de gerar maior conexão com consumidores que demonstram interesse de compra em segmentos e / ou produtos relacionados a cada uma das marcas. Assim, em virtude da multi verticalidade oferecida pela Plataforma Rappi, as marcas têm uma visão mais clara das tendências e preferências dos consumidores.
O Rappi Amplify chega ao mercado latino-americano para revolucionar a publicidade digital, permitindo às marcas planejar, criar e segmentar suas campanhas publicitárias de forma mais precisa.
“A Amplify realiza um sonho para as marcas: ser capaz de mostrar um anúncio em vídeo para compradores reais ou potenciais. É como se um comercial de TV impactasse apenas os consumidores de determinados produtos ou serviços, deixando de fora aqueles que não têm interesse neles. Isso representa um grande valor para as empresas quando se trata de executar suas diretrizes digitais ”, diz Julián Mayorca, Head Global de Receitas do Rappi.
“Amplify é uma solução que criamos para qualquer marca que deseja atingir seus objetivos de branding ou performance, independentemente de estar ou não ativa no Rappi”, afirma Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.
Para mais informações, os interessados podem visitar o site www.brands.rappi.com
Nenhum comentário