VOLL e Booking.com anunciam parceria para oferecer hóteis em plataforma de viagens corporativas
A VOLL é uma tecnologia completa para gestão de viagens e mobilidade, projetada para simplificar processos, otimizar custos e facilitar a rotina externa das equipes de trabalho
Divulgação |
A VOLL
(www.govoll.com), marketplace de mobilidade
e viagens corporativas, anuncia parceria com a Booking.com para oferecer mais
opções de hospedagem e taxas especiais para seus clientes.
O Booking.com disponibiliza mais de 29
milhões de opções de hospedagem, incluindo “hotéis boutique”, em mais de 225
países e territórios. Os clientes da VOLL passam a ter acesso ao “Genius Business” do Booking.com,
que garante acesso às taxas fechadas para grupos de usuários, com capacidade
para comparar preços. As reservas feitas pela VOLL, não exigem das
empresas fazerem pré-pagamentos e ainda permite centralizar o faturamento
das hospedagens, sem o uso de cartões corporativos — oferecendo ainda mais
disponibilidade, flexibilidade e economia para suas viagens.
A parceria com o Booking.com aumentará a
qualidade da experiência para as mais de 300 empresas clientes da VOLL. “Estamos experimentando a tendência na
gestão de viagens em que viajantes — e gestores de viagens — estão confiando em
aplicativos mobile, como o app VOLL, para fornecer ofertas de hotéis mais
robustas e diversificadas”, diz Luciano Brandão, CEO da VOLL. "Nossa parceria com o Booking.com atende a essas expectativas, trazendo
oportunidades e tarifas exclusivas, e ao mesmo tempo oferece melhores e mais
simples condições para os gestores de viagens entregarem resultados mais
incríveis, tanto para a empresa quanto para seus funcionários que precisam
viajar.”
A VOLL detém a tecnologia mais completa
para gestão de mobilidade corporativa, especialmente projetada para simplificar
processos, otimizar custos e facilitar o ir e vir dos colaboradores de uma
empresa. Em uma experiência totalmente digitalizada e mobile, a plataforma
integra toda a jornada do funcionário fora da empresa — da mobilidade urbana à
viagem aérea e hospedagem, desde a reserva até o pagamento — algo inédito no
mercado global. Também permite comparar as tarifas corporativas com
oportunidades de mercado para transporte terrestre, viagens aéreas e
hospedagem.
Diversos parceiros estão integrados na
plataforma. Entre eles, os principais provedores de hospedagem, todas as
companhias aéreas nacionais e internacionais, além dos maiores players de
mobilidade urbana, como Uber, 99, Wappa, Táxi Digital e Cabify, entre outros.
Com clientes como o Banco Itaú,
Vivo/Telefonica, McDonald’s, PepsiCo, Sodexo, BR, Heineken e Cargill, durante a
pandemia a VOLL viu o seu número de usuários dobrar neste ano, superando a
marca dos 200 mil, e projeta faturamento recorde em 2021. Seus cerca de 110
funcionários estão distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte,
Florianópolis, João Pessoa e outras 15 cidades no Brasil.
A VOLL anunciou, em maio deste ano, a
compra da BTM, uma das maiores agências de viagens corporativas do Brasil. Com
a aquisição, a VOLL dá um salto em sua estratégia de expansão e aceleração da
transformação digital no setor.
Fundada em 2017, é uma startup investida
pela Wayra e a Iporanga Ventures, e uma das integrantes
do ranking 100 Startups to Watch 2021. Os dados são do Inside Venture Capital
Report, relatório produzido pelo Distrito Dataminer, braço de inteligência da
plataforma de inovação aberta Distrito. A sua quarta edição trouxe a lista das
cem empresas com soluções inovadoras para atender às demandas de uma economia
em transformação. São startups com potencial para se tornarem líderes e prontas
a receber a atenção de investidores, grandes empresas, governos e aceleradoras.
"A VOLL resolve a vida do gestor de
viagem e também do gestor de logística de empresas de diferentes áreas e
tamanhos",
destaca Renato Valente,
sócio da gestora de venture capital
Iporanga. "A
VOLL está em linha com nossa tese na Wayra de investir em startups mais maduras
e escaláveis que tenham sinergia às áreas prioritárias de negócios da Vivo,
como soluções mobile que alavancam a transformação digital. A VOLL tem feito
isso de uma forma positiva e proporciona uma melhor experiência ao usuário,
além de auxiliar na gestão dos serviços na área de transportes e viagens
corporativas, gerando oportunidades de negócios e inovação em conjunto",
afirma Livia Brando,
Country Manager da Wayra Brasil, hub de inovação aberta da Vivo no Brasil e da
Telefónica no mundo.
Nenhum comentário