Campanha “Nunca é tarde” do Imovelweb ganha novos vídeos inspirados nas Olimpíadas
Peças retratam que nunca é tarde para transformar os sonhos em realidade
Um dos vídeos enfatiza que “nunca é tarde para mergulhar” e retrata uma mulher com roupa de natação treinando na própria cozinha. Para colocar em prática o que planejou, a esportista pode encontrar um imóvel com piscina para desenvolver seu potencial, não se limitando ao aprendizado teórico.
Já o segundo vídeo traz uma pessoa andando de skate no próprio quarto. A ideia é sinalizar a possibilidade de buscar novas pistas, ou melhor, um novo imóvel para transformar seus objetivos em realidade, afinal “nunca é tarde para conquistar seu espaço”.
A campanha será veiculada em canais online – redes sociais e mídias programáticas, por meio de vídeos de 12 e 6 segundos. “Nosso objetivo é que as pessoas encontrem o imóvel dos sonhos para que possam concretizar seus projetos de vida. Os dois vídeos trazem situações rotineiras que despertam a vontade de mudar de imóvel. Com isso, queremos mostrar que temos uma plataforma completa, com diversas opções sob medida para cada momento e história”, destaca Angelica Quintela, gerente de marketing do Imovelweb.
Em sua primeira fase, a campanha contou com dois vídeos que trouxeram situações inusitadas que acontecem dentro de casa e que poderiam ser diferentes em um imóvel maior. Um deles diz que “nunca é tarde para encontrar uma piscina para o seu pet” e revela que o animal de estimação é um jacaré, que está em uma piscina pequena e precisa de uma maior para se sentir confortável. Já o segundo fala que “nunca é tarde para montar o seu home office” e traz uma esposa em videoconferência vivendo a situação embaraçosa de ver o seu marido, logo atrás, vestindo somente uma cueca samba canção.
Na segunda fase, que foi ao ar em junho, o mote foi a celebração da diversidade no mês em que se comemora o orgulho LGBTQIA+. Os vídeos abordaram que “nunca é tarde para juntar as escovas de dentes e criar suas novas raízes”.
A campanha “Nunca é tarde” visa atingir homens e mulheres de 18 a 55 anos, das classes A, B e C. A terceira fase da campanha permanecerá no ar até 31 de agosto.
Espaços maiores
No mercado imobiliário, uma das tendências que surgiu após o período do isolamento social foi a busca por imóveis maiores e com mais espaços ao ar livre, como quintais, varandas e áreas de lazer. A pesquisa “Mercado Imobiliário pós-Covid-19”, realizada pelo Imovelweb com 1485 pessoas de diversas partes do Brasil, comprovou a continuidade da preferência dos brasileiros por um espaço maior. Dos participantes da pesquisam, 64% são proprietários de imóveis e 36% moram de aluguel. Apesar disso, 80% dos entrevistados querem comprar um imóvel. Os resultados também mostram que o cenário atual aumentou o desejo de mudar para 77% dos pesquisados.
Para 39% dos participantes que querem alugar um imóvel, a mudança deve ocorrer em menos de seis meses, para 27% em menos de um ano, para 18% em menos de um mês e para 16% em menos de dois anos. Sobre a situação atual, 40% afirmaram que querem um lugar com espaço livre, 25% apontaram que o espaço atual é pequeno, 23% acreditam que a situação econômica gera insegurança e isso dificulta a decisão de mudar, 17% disseram que precisam diminuir o tamanho da residência porque não conseguem manter a propriedade.
“Nossa campanha de branding acaba reiterando o que nossas pesquisas apontam: o desejo de encontrar espaços maiores, seja para mergulhar nos sonhos ou descobrir novas pistas”, complementa Angelica Quintela.
Filmes
Nunca é tarde para mergulhar no seu sonho
https://www.youtube.com/watch?v=E87zJgG_qTo
Nunca é tarde para conquistar seu espaço
https://www.youtube.com/watch?v=OVJPcKLa5Ec
FICHA TÉCNICA
Produtora: Prospero Filmes
Diretor De Cena: Neto Nass
Diretor De Fotografia: Rick Aranda
Coordenador De Produção: Day Lima
Assist. Produção: Barbara Pedroso
Direção de Arte: Mari Atauri
Assist. de Arte: Cintia Antunes
Make e Figurino: Camarim 44
1 Ass. Câmera: Nick Sevidalis
Chefe de Elétrica: Fabio Lima
Ass. Elétrica: Alex Belani
Ajudante: Caio Forni
Colorista: Brunno Schiavon
Finalização: Prospero Filme
Agência: Bee Creative
Atendimento: Fabrício Forcato
Direção De Arte: Danilo Rolim
Direção De Produção: Yimy Percy Toledo Villanueva
Redator: Giordano Bruno Pierossi
Sobre o Imovelweb:
Com 22 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, com cerca de 170 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil. Mais informações em www.imovelweb.com.br.
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