Últimas

Clube da Estrada Repom de Sinop, no Mato Grosso, celebra mais de 10 mil visitas em dois anos de existência

 Espaço comemora aniversário levando entretenimento e bem-estar aos motoristas com programação especial em 29/08

A unidade do Clube da Estrada Repom em Sinop, no Mato Grosso, comemora em agosto seu aniversário de dois anos. Desde a inauguração, em 2019, foram mais de 10 mil visitas de caminhoneiros. Só em 2021, a unidade registrou mais de 2 mil visitas. O projeto é uma iniciativa da Repom, marca da Edenred Brasil especialista em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga. 

O espaço exclusivo, localizado no Posto Trevão Matupá 3, parceiro da Repom, que mantém suas atividades na Rod. BR 163, no entroncamento rodoviário Estadual 423, S/N, oferece serviços para o bem-estar e qualidade de vida dos caminhoneiros, com infraestrutura que inclui enfermaria, barbearia, Wi-Fi gratuito, computadores com acesso à internet, telefones para comunicação com a família, sala de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira e outros serviços e facilidades.

“O Mato Grosso é um estado importante para o modal rodoviário do Brasil, dada sua extensão e capacidade de geração de recursos. O Clube da Estrada, em Sinop, é a forma pela qual a Repom leva bem-estar e qualidade de vida para todos os caminhoneiros durante suas viagens pelo estado. A unidade em Sinop já realizou, até o momento, mais de mil atendimentos de enfermagem e outros mais de mil atendimentos de barbearia. Só nos primeiros seis meses de 2021, 488 caminhoneiros fizeram uso dos serviços disponíveis na enfermaria da unidade e 309 dos cuidados com cabelo e barba. O elo de confiança e carinho que construímos com os visitantes reforça o nosso compromisso com os profissionais das estradas”, afirma Andrea Beatrix, diretora de Benefícios aos Caminhoneiros da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade e Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

Para comemorar o aniversário da unidade, a Repom oferecerá aos motoristas uma programação especial no dia 29 de agosto, que contará com bolo, salgados e bebidas não alcoólicas embalados individualmente, pensando no cumprimento dos protocolos de saúde devido à pandemia de covid-19. 

O Clube da Estrada é a maior plataforma de relacionamento com os caminhoneiros no País. Desde a abertura da primeira unidade, há oito anos, o Clube já recebeu, em todas as suas unidades, mais de 700 mil visitas de caminhoneiros em busca de cuidado e descompressão, além de quase 200 mil serviços prestados aos profissionais. Em 2020, foram 130 mil visitas dos trabalhadores da estrada. Considerando o momento atual, todas as unidades do Clube da Estrada Repom seguem as diretrizes governamentais de prevenção ao contágio e transmissão da covid-19, e disponibilizam álcool em gel aos visitantes, além da limpeza dos espaços com maior frequência e sinalizações para o incentivo ao distanciamento social.

Mais informações sobre o Clube da Estrada podem ser consultadas em https://www.facebook.com/clubedaestrada/ 

Sobre a Repom

A Repom compõe a linha de negócios de Fleet & Mobility da Edenred Brasil. A marca, que conta com 28 anos de experiência no mercado rodoviário, reúne um portfólio completo de soluções para toda a cadeia logística, com foco em frota pesada, seja ela própria ou terceirizada, resultando em ganho de tempo para a indústria, transportador e caminhoneiro. Suas soluções incluem gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas.

A cada ano, são realizadas mais de 30 milhões de transações. Todos os dias, a marca se relaciona com mais de 3 mil empresas-clientes, 7,8 bilhões de pontos de venda Visa pelo Brasil e mais de 19 mil postos credenciados, que atendem mais de 1 milhão de caminhoneiros.

A marca também conta com o Clube de Benefícios, que tem como propósito ser o companheiro dos caminhoneiros na estrada, conectando-os a produtos e serviços para sua vida e trabalho. O Clube foca em cinco pilares prioritários: bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer. Um exemplo de iniciativa é o Clube da Estrada Repom, que oferece comodidade, conforto e informações aos motoristas em postos de combustíveis instalados nas principais rodovias do País.

A Repom é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano, por meio de 3 milhões de e cartões de combustível e soluções de pedágio.


Saiba mais

Site: https://www1.repom.com.br/

Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/

Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Nenhum comentário