Últimas

Company Hero é selecionada para o Programa Scale-Up Endeavor Soluções SMB

Startup que soluciona dores e elimina barreiras na jornada de prestadores de serviços e PMEs contará com cinco meses de aceleração para incentivar formalização e transformação digital de milhares de pequenas e médias empresas

Company Hero, startup que soluciona dores e elimina barreiras na jornada de prestadores de serviços e PMEs, é uma das 14 startups selecionadas para o Programa Scale-Up Endeavor Soluções SMB, voltado para scale-ups que aceleram a transformação digital de PMEs. 

 

As selecionadas terão o acompanhamento de um mentor individual e meetups com grandes empresas e especialistas que são referência no ecossistema empreendedor do Brasil para superar os principais desafios de crescimento. Além disso, durante os cinco meses de aceleração, as scale-ups poderão se conectar com a Locaweb, patrocinadora Gold, para geração de mais e melhores negócios.

 

“É uma grande conquista e será um crescimento muito rico para a Hero”, comenta Miklos Grof, CEO da startup. “Participar com outras startups que se destacam no ecossistema de negócios do Brasil por esta oportunidade da Endeavor Brasil vai nos ajudar a acelerar o crescimento e a transformação digital de milhares de PMEs com tecnologia e novas soluções, movimento essencial para eliminarmos etapas desnecessárias e que atrapalham a vida do empreendedor na hora de formalizar um negócio”, completa. 

 

Startup em ascensão

 

A Company Hero anunciou recentemente a captação de uma nova rodada de investimento no valor de R$ 3,2 milhões. O aporte da rodada pré-série A foi realizado pela Allievo Capital e por investidores da beegin.invest, plataforma do Grupo Solum, que viabilizou o co-investimento de mais de 100 investidores, incluindo membros de grupos de anjos como GV Angels, PoliAngels, Harvard Angels, Insper Angels e Fundadores do JusBrasil. 

 

Com a injeção do novo capital, a startup pretende alcançar receita anual recorrente de R$ 30 milhões até 2022, atender 15 mil empresas assinantes - hoje são mais de 6 mil -, e aumentar o time de 70 para 150 funcionários. A empresa também tem como objetivo desenvolver uma solução enterprise para ajudar milhares de escritórios de advocacia e de contabilidade a digitalizar seu braço paralegal.

O crescimento da startup acompanha a alta demanda por soluções que a Hero oferece no país, como o Escritório Virtual, que registrou aumento de 300% no último ano. A plataforma permite que um negócio funcione de qualquer lugar, sem os altos custos e toda a burocracia que a locação de um escritório convencional gera, como aluguel, condomínio e contas - uma opção favorável para PMEs e prestadores de serviços diante da crise econômica causada pela pandemia. 

Além disso, a Hero pretende liderar o movimento de trabalho e negócios remotos. “Queremos investir em nosso time com o fortalecimento de nossa cultura e, cada vez mais, com foco em diversidade, feedback 360º para desenvolvimento pessoal e bem-estar em um ambiente 100% remoto, modelo que apostamos para nosso negócio e incentivamos como propósito para as empresas assinantes dos serviços Hero”, conclui Grof.

O programa Scale-Up Endeavor Soluções SMB

Com a crise iniciada em 2020, as pequenas e médias empresas (PMEs) foram as mais afetadas. Para a maioria delas, crescimento virou sinônimo de sobrevivência. Mas, para que o Brasil consiga superar a crise que ainda avança, as empresas do país precisam crescer — sejam elas pequenas, médias ou grandes. Por meio de tecnologia e inovação, as scale-ups conseguem acelerar a produtividade das PMEs e, com isso, sustentar seu crescimento. 

Diante desse cenário, a Endeavor, rede formada por empreendedoras e empreendedores à frente das scale-ups que mais crescem no mundo e que são grandes exemplos para o país, lançau o Scale-Up Endeavor Soluções SMB – small and medium business ou pequenas e médias empresas -, um programa voltado para scale-ups que aceleram a transformação digital das PMEs. 

Neste ano, as startups selecionadas são: Ahazou, AppMax, Company Hero, Conta Simples, Divibank, Feedz, Goomer, Loopa, Magazord, Mercê do Bairro, MUSA, Plugfy, poupachef e Sami. Juntas, essas scale-ups possuem 1.600 pessoas empregadas e taxa de crescimento anual de 211%.


Nenhum comentário