Empresário atacadista Romeriton Paulo revela que durante a pandemia suas vendas cresceram em torno de 30%
Reinvenção e evolução: Romeriton conseguiu se reerguer diante do cenários econômico e expandir suas vendas.
Divulgçaão |
A pandemia do coronavírus trouxe
reflexos econômicos inimagináveis no mundo todo. Empresas em alerta, medo,
caos. No meio disso tudo, milhares de empresários precisaram fechar as portas
de seus negócios e outra parcela conseguiu se manter ou até mesmo expandir os
seus lucros, esse foi o caso de Romeriton Paulo, um dos maiores atacadistas de
moda do Brasil que revelou detalhes da expansão de seu negócio durante o
período de baixa na economia.
Evolução da empresa:
“O meu faturamento cresceu durante a
pandemia em 30%. Foi muito difícil com o baque inicial da pandemia pensar em
reinvenção em meio ao caos mundial, por um momento acredito que todos os
empresários pensaram em falência diante do cenário econômico, o digital se
tornou um refúgio pra todos, as vendas online dispararam e acredito que todos que
investiram no e-commerce tenham tido aumento de renda.”
Mudança no comportamento de consumo:
“Atualmente tenho muitos clientes
espalhados pelo Brasil, as vendas estão se concentrando menos em regiões e
acabaram expandindo mais. O contato com os clientes ficou muito mais humanizado
com o “boom” do digital e as vendas online estão dominando.”
Nenhum comentário