Feed de notícias personalizado da Taboola News registrou crescimento de 270% na comparação ano a ano
Plataforma gera em média 220 milhões de cliques por mês em conteúdo editorial de publishers premium em todo o mundo
A Taboola, líder global em descoberta e recomendações de conteúdo na open web, anunciou hoje uma novidade e conquistas significativas para seu produto Taboola News.
O Taboola News leva as recomendações de mais de 9000 publihsers pareceiros da rede de publishers da Taboola, diretamente às interfaces de operadoras de celular e fabricantes de dispositivos, incluindo telas de smartphones e browsers da web. O produto está disponível em mais de 80 países ao redor do mundo, incluindo aqueles da Samsung Brasil, América Móvil e muitas das maiores fabricantes e operadoras de dispositivos móveis do mundo.
Ampliando seu compromisso de ajudar publishers e a open web a prosperarem, o Taboola News gera uma média de mais de 220 milhões de cliques mensais em conteúdo editorial, registrando um aumento de mais de 270% ano a ano (2º trimestre de 2020 vs 2º trimestre de 2021).
O Taboola News cria novas oportunidades de engajamento e receita para operadoras de celular, fabricantes de dispositivos, publishers e marcas no geral. As operadoras e fabricantes usam o Taboola News para entregar conteúdo personalizado e relevante para seus usuários, utilizando todo o poder da rede global de publishers da Taboola, enquanto exploram novos fluxos de receita. Os publishers recebem maior tráfego de usuários sem custo adicional e os anunciantes têm mais oportunidades de aproveitar a enorme escala de usuários da Taboola para alcançar o público certo.
“Mais de 86% dos adultos nos EUA consomem notícias através de um smartphone, de acordo com o Pew Research Center, o que deixa claro que os consumidores têm um apetite por jornalismo de qualidade onde quer que estejam”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Esse tipo de demanda é uma das razões pelas quais o Taboola News tem tido tanto sucesso em fazer parceria com muitas das principais operadoras e OEMs do mundo. Isso faz parte da nossa estratégia de crescimento e se conecta com a nossa filosofia “Recommending Anywhere”, de trazemos a open e nossos publishers para qualquer lugar, onde as pessoas passem seu tempo.”
Nenhum comentário