Últimas

Feed de notícias personalizado da Taboola News registrou crescimento de 270% na comparação ano a ano

Plataforma gera em média 220 milhões de cliques por mês em conteúdo editorial de publishers premium em todo o mundo

Unsplash

Taboola, líder global em descoberta e recomendações de conteúdo na open web, anunciou hoje uma novidade e conquistas significativas para seu produto Taboola News.

Taboola News leva as recomendações de mais de 9000 publihsers pareceiros da rede de publishers da Taboola, diretamente às interfaces de operadoras de celular e fabricantes de dispositivos, incluindo telas de smartphones e browsers da web. O produto está disponível em mais de 80 países ao redor do mundo, incluindo aqueles da Samsung BrasilAmérica Móvil e muitas das maiores fabricantes e operadoras de dispositivos móveis do mundo.

Ampliando seu compromisso de ajudar publishers e a open web a prosperarem, o Taboola News gera uma média de mais de 220 milhões de cliques mensais em conteúdo editorial, registrando um aumento de mais de 270% ano a ano (2º trimestre de 2020 vs 2º trimestre de 2021).

O Taboola News cria novas oportunidades de engajamento e receita para operadoras de celular, fabricantes de dispositivos, publishers e marcas no geral. As operadoras e fabricantes usam o Taboola News para entregar conteúdo personalizado e relevante para seus usuários, utilizando todo o poder da rede global de publishers da Taboola, enquanto exploram novos fluxos de receita. Os publishers recebem maior tráfego de usuários sem custo adicional e os anunciantes têm mais oportunidades de aproveitar a enorme escala de usuários da Taboola para alcançar o público certo.

“Mais de 86% dos adultos nos EUA consomem notícias através de um smartphone, de acordo com o Pew Research Center, o que deixa claro que os consumidores têm um apetite por jornalismo de qualidade onde quer que estejam”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Esse tipo de demanda é uma das razões pelas quais o Taboola News tem tido tanto sucesso em fazer parceria com muitas das principais operadoras e OEMs do mundo. Isso faz parte da nossa estratégia de crescimento e se conecta com a nossa filosofia “Recommending Anywhere”, de trazemos a open e nossos publishers para qualquer lugar, onde as pessoas passem seu tempo.”

Nenhum comentário