Últimas

Fortics contrata Arthur Igreja para Conselho

Especialista em tecnologia, inovação e tendências, ele contribuirá para a continuidade da expansão da empresa que é fornecedora de plataformas para atendimento e comunicação omnichannel

A Fortics, empresa especializada em plataformas para atendimento e comunicação omnichannel (WhatsApp, redes sociais, mensageria e voz), acaba de contratar Arthur Igreja, que é especialista em tecnologia, inovação e tendências para o conselho da empresa. Ele já faz parte do conselho da Fundação Grupo O Boticário, além de empresas dos segmentos de varejo e instituições financeiras.

Igreja é TEDx speaker e conta com Masters em International Business pela Georgetown University (EUA), Masters of Business Administration pela ESADE (Espanha) e Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV, além de Pós-MBA e MBA pela FGV. 

Também é autor do livro “Conveniência é o Nome do Negócio” e co-autor do livro “O Poder da conveniência Omnichanel no atendimento. Igreja também é professor convidado da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e conta com certificações executivas em Harvard e Cambridge. Ele conta com atuação profissional em mais de 25 países. Anualmente, ministra mais de 150 palestras no Brasil, EUA e Europa.

O CEO da Fortics, Francisco Pinheiro Neto, disse que durante o último evento presencial que a Fortics participou em 2020, a Apronet, teve a oportunidade de assistir à palestra de Igreja e ficou muito admirado com o teor do conteúdo apresentado. Então, com o cancelamento dos eventos presenciais, eles decidiram criar um palco virtual no canal da Fortics no YouTube e convidaram Igreja para palestrar. 

“Nos empolgamos tanto com seu conhecimento em tecnologia e inovação no mundo e a sua visão de negócio, que acabamos o convidando para o projeto do livro “O Poder da conveniência Omnichannel no Atendimento”. Então, tivemos outros insights, fortalecemos as relações e verificamos que ele poderia agregar muito a nossa gestão e o convidamos para ser o primeiro conselheiro da empresa”, detalhou Neto.
 
“A importância em fazer parte do conselho da Fortics é muito grande, pois é uma empresa com uma trajetória fantástica em um curtíssimo espaço de tempo, com um potencial fenomenal. Além disso, é uma companhia onde tenho uma identificação pelos valores, a forma como enxergam os negócios. Estou muito feliz em fazer parte disso e é a evolução natural de um relacionamento que já existia”, disse Igreja.

Ele destaca ainda que a Fortics é uma empresa ágil e que rapidamente entrou no Great Place To Work (GPTW). “Ela tornou-se anywhere office durante a pandemia, direcionando atenção à segurança e bem-estar dos colaboradores. A Fortics trabalha com o estado da arte da tecnologia e da inteligência artificial e tem objetivos audaciosos por estar no mercado da humanização do atendimento omnichannel, ou seja, usar muito a tecnologia, mas sem perder o lado humano dessa interação”.

Nenhum comentário