Gazin entrega cheque de mais de R$ 2 milhões a Apae
Campanha Pintando o 7 foi realizada durante todo o mês de julho e superou a meta planejada
“Neste momento de pandemia, sabemos da carência de recursos financeiros para diversas entidades. Por sabermos quem são as famílias assistidas pela Apae, compreendemos as suas necessidades e, por isso, a escolhemos para esta campanha”, explicou o presidente Della Valentina sobre por que a Gazin escolheu a Apae para ser parceira no “Pintando o 7”. Ele reforçou que, em cidades onde a Gazin está presente, mas não existe a Apae, a doação será feita para outra entidade.
O presidente da Apae, José Turozi, enalteceu a iniciativa da empresa varejista. “Para nós foi uma grande surpresa sermos lembrados para esta campanha. Ver uma empresa como a Gazin tomando essa iniciativa, por livre e espontânea vontade, realmente nós só temos que agradecer”, afirmou.
Ele acrescentou que a doação vai ajudar diversas unidades da Apae pelo Brasil. “Vamos utilizar esses recursos de várias formas, com material didático, equipamentos, reformas. São recursos muito bem-vindos”.
Turozi frisou ainda que, tanto a Apae como a Gazin, têm um ponto em comum: o cantor Daniel, que é embaixador de ambas. “Eu já conhecia a Gazin pelo cantor Daniel. Esperamos que possamos continuar essa parceria e aproveito para enaltecer a empresa por sua responsabilidade social, por olhar para as pessoas com deficiência e suas famílias, que precisam muito de ajuda”.
Nesta sexta (20), com uma cerimônia em suas lojas, a Gazin realizou a entrega de cheques simbólicos representando o pagamento dos R$ 2.032.303,00 para a Apae e outras instituições.
Com o sucesso da campanha, o presidente da Gazin já faz planos para o futuro. “O que eu posso garantir para o ano que vem é que vamos ter a campanha Pintando o 7 novamente”, anunciou Della Valentina.
Um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).
Em 2021 a empresa completa 55 anos e, para comemorar, também lançou a promoção “55 anos, 55 SUV's” que, até 10/12/2021, irá sortear um SUV Tracker por semana.
Nenhum comentário