Mart Minas comemora duas décadas de sucesso
O maior aniversário de todos os tempos: Rede, que segue em expansão, irá celebrar a ocasião com sorteio de 20 carros e 2.000 vales-compra
Atualmente, a rede possui 46 lojas e atende cerca de 700 cidades próximas às regiões onde estão inseridas, oferecendo aos seus clientes um mix de mais de 10 mil itens. Sua história teve início em 2001, quando seu fundador, Murilo Martins, inaugurou a primeira loja em Divinópolis. Oito anos depois, a rede já estava estabelecida e presente em outras quatro cidades. Em 2011, com a entrada do novo sócio, Rono Neves, a empresa deu sequência ao plano de expansão, alcançando novas regiões do Estado, até chegar ao número atual de 46 lojas.
Para celebrar essas 2 décadas de sucesso, o Mart Minas preparou uma ação especial para seus clientes. No aniversário da empresa serão sorteados 20 carros e 2.000 vales-compra no valor de 150 reais. Para participar, basta informar o CPF no caixa no momento da compra e realizar o cadastro no sitewww.aniversario.martminas.com.br. Importante salientar que clientes do Clube Mart Mais possuem chances em dobro. A campanha irá acontecer entre 1°
de setembro e 15 de outubro.
Para além disso, haverá itens com preços super especiais nas gôndolas. “No decorrer destes 20 anos procuramos proporcionar aos clientes uma boa experiência em nossas lojas, oferecendo conforto e variedade de produtos a preços competitivos. Além de estarmos presentes nos lares mineiros, também temos conquistado cada vez mais os pequenos comerciantes locais que compram em grande escala para padarias, pizzarias, bares, hotéis, etc”, afirma Filipe Martins, Diretor Comercial/Marketing da rede.
A diversidade de itens oferecidos nas lojas do grupo é bem diversificada, vai desde alimentícios à perfumaria, artigos pets, infantis, limpeza e higiene, bazar, embalagens, bomboniere, mercearia, bebidas, entre outros.
Expansão e empregabilidade
No primeiro semestre de 2021, os supermercados mineiros acumulam crescimento de 3,88% nas vendas. É o que revela o Termômetro de Vendas, pesquisa mensal da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), referente a junho, com empresas de todos os portes em todas as regiões do estado.
Neste contexto de bons resultados, a rede mineira, nascida em Divinópolis, pretende ampliar seu alcance inaugurando 5 lojas até o fim do ano, totalizando 51 em todo estado, gerando ainda mais empregos em Minas Gerais. A expansão da rede trouxe ainda a necessidade de uma nova sede que está sendo montada no bairro Estoril, em Belo Horizonte. Vale ressaltar que a última pesquisa do IBGE revelou que o setor supermercadista lidera a geração de emprego no país, totalizando 1,4 milhão de trabalhadores.
Responsabilidade Social
O Mart Minas possui uma iniciativa muito importante para ajudar no desenvolvimento de instituições locais. Por meio do projeto “Troco Solidário”, ao realizar uma compra em qualquer supermercado da rede no estado, o cliente é convidado a realizar uma doação simbólica que é enviada para uma instituição local parceira, localizada na mesma cidade da loja onde foi feita a doação. Ao todo são 46 instituições assistidas em toda Minas Gerais. A campanha tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento das comunidades onde o grupo está inserido. “Para nós, atuar no mercado não significa apenas um negócio, mas também um trabalho em busca de crescimento e oportunidades para uma sociedade sustentável e mais justa”, afirma Filipe Martins. O grupo também apoia projetos especiais por meio da lei de incentivo estadual e federal (Lei Rouanet, FIA, Idoso, Esportes, PRONON, PRONAS). Ademais, outra iniciativa do Mart Minas é patrocinar empresas e instituições por meio de verba própria.
Para mais informações sobre o Mart Minas basta acompanhar as redes sociais, @martminasatacadoevarejo, Youtube e Fecebook da marca ou o site: martminas.com.br
Nenhum comentário