Novo site da Usina Anchieta foca na melhor experiência para o usuário
Busca por produtos de acordo com a necessidade, novas seções e múltiplos idiomas, estão entre as novidades
Para tornar a experiência do usuário agradável, foi criado um menu de navegação superior, separado por seções, de forma a facilitar a busca pelo conteúdo desejado. Esse menu também está disponível no rodapé do site. Em poucos cliques, é possível encontrar de forma rápida a informação que se busca. O site também passa a ser 100% responsivo, padronizando a sua visualização, em qualquer dispositivo utilizado para navegar (mobiles ou desktops).
“A ideia é oferecer uma estrutura que possa facilitar a navegação do usuário ao buscar um determinado produto de acordo com a sua necessidade”, ressalta Lívia Mitie, diretora da Agência Finalité, responsável pela criação do novo site da Usina Anchieta.
Novidades
Para o novo site da Usina Anchieta foram criadas as seções “Assessoria de Imprensa”, onde o usuário poderá saber o que a empresa tem divulgado na mídia e os resultados dessa divulgação nos veículos de comunicação impresso e digital.
Há também as seções “Parceiros”, onde há a possibilidade de localizar uma revenda dos produtos da Usina Anchieta; e, “Principais clientes”, onde é exibida a relação dos principais clientes da empresa.
Também foi incluída a seção “Vagas disponíveis”, para a divulgação das oportunidades de trabalho oferecidas pela empresa. Nesta seção, o usuário poderá se cadastrar e encaminhar o seu curriculum.
O site também permite a seleção dos produtos por tipo de aplicação, o que não era possível na versão anterior. As informações dos produtos também estão mais organizadas, como características, modo de usar e precauções.
Algumas seções já existentes foram aprimoradas. É o caso da “Sobre Nós”, que apresenta uma breve história da Usina Anchieta, que passou a ser chamada de “A Empresa”. Nesta seção também foi criada a “Linha do tempo”, que destaca as datas que marcaram a evolução da Usina Anchieta desde sua fundação, há mais de 60 anos, até os dias de hoje, como a ampliação de sua planta fabril e o desenvolvimento de novos produtos.
Por fim, o site está disponível, além do idioma português, também nas versões em inglês e espanhol.
Para o diretor da Usina Anchieta, Marcelo Crepaldi, o novo site vai tornar visivelmente a empresa mais competitiva no ambiente digital. “Será mais uma ferramenta para nos relacionarmos com a nossa audiência, aliado ao conteúdo que já divulgamos nas nossas redes sociais, onde estamos presentes desde o começo de 2020”, conclui.
Sobre a Usina Anchieta
Fundada pelo empreendedor Pedro Manzini, a Usina Anchieta é fabricante de impermeabilizantes (linha Mastic Weda®), vedantes, asfalto entre outros produtos derivados do Alcatrão e Petróleo há mais de 60 anos. Localizada na cidade de São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, em uma área de 11.380 mil metros quadrados, atende aos mercados de todo o Brasil, inclusive, com capacidade para exportar para o Mercosul. Entre os segmentos atendidos estão o da construção civil, siderurgia, fundição e o químico.
Para mais informações acesse o site www.usinaanchieta.com.br e também as redes sociais https://www.instagram.com/usinaanchieta/ e https://www.facebook.com/usinaanchieta/ .
Nenhum comentário