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Plié avança expansão e abrirá duas lojas em Santa Catarina

Em dois anos, já foram abertas 12 unidades

Divulgação/Plié
Reconhecida por ser uma marca de shapewear que oferece peças que reúnem conforto e tecnologia, a Plié irá inaugurar as primeiras lojas da marca em Balneário Camboriú e Florianópolis, em Santa Catarina. Localizadas no Balneário Shopping, na cidade turística, e no Shopping Beiramar, na capital do estado, a abertura das unidades faz parte de um seleto plano de expansão por meio de lojas próprias e franquias. As inaugurações estão previstas para serem realizadas ainda no mês de agosto. Recentemente, a rede implantou uma operação no shopping Iguatemi Porto Alegre, localizado na capital do Rio Grande do Sul. Atualmente, são 12 unidades, sendo 11 próprias.

Com estas inaugurações, a marca procura aproximar ainda mais os clientes dos seus valores, que prezam pelo respeito à diversidade do biotipo feminino, conforto físico e mental, além da excelência na tecnologia dos produtos. Cada loja convidará os clientes a terem uma experiência única, por meio da relação entre o high tech e o high touch. A fachada, decorada com tecido que convida ao toque, conta com as mesmas cartelas de cores dos produtos. Já na parte interna, há textos explicativos sobre os produtos e seus diferentes níveis de compressão, proporcionando clareza de acordo com a necessidade de cada consumidora. 

É gratificante levar as primeiras lojas da Plié para o estado de Santa Catarina. Inicialmente as inaugurações serão realizadas em shopping centers localizados em Balneário Camboriú e Florianópolis, mas ainda há espaço para abertura de novos pontos de venda em outras cidades catarinenses, estratégicas para a rede. Por meio das lojas franqueadas, o espaço físico proporciona a experiência do conforto, que começa na peça, transfere para o corpo e a mente e vai até a finalização da compra. Agora, os clientes destas regiões também poderão ter essa experiência diferenciada por meio das novas unidades”, revela o acionista da Plié, Ron Horovitz.

Presente no mercado de shapewear, há mais de 20 anos, e com DNA 100% brasileiro, a Plié desenvolve suas peças utilizando como matéria-prima a poliamida premium Sensil®️, com tecnologia que dispensa costuras e que possibilita diferentes níveis de compressão, em linhas diversificadas para atender as diferentes necessidades e desejos de cada mulher. Em seu portfólio, a marca ainda trabalha com a linha Fitness, com alta tecnologia para melhorar a performance das consumidoras. Sempre preocupada com o bem-estar de suas consumidoras, a marca respeita todos os biotipos, baseia suas pesquisas em estudos constantes e busca compreender as emoções do universo feminino, valorizando a autoestima, liberdade e a personalidade de cada mulher.

Ficha de Franquia Plié:
Investimento inicial: R$ 600 mil que inclui taxa de franquia, montagem da loja e primeiro estoque
Taxa de Franquia: R$ 70 mil
Royalties: 5%
Taxa de propaganda: não é cobrada
Faturamento médio mensal: R$ 180 mil mensais
Lucro médio mensal: 12 a 15%
Previsão de retorno do investimento: de 18 a 24 meses
Metragem: 40m² para loja de rua ou em shopping
Número de funcionários por loja: 5
Site: www.plie.com.br


Sobre a Plié
Criada há 20 anos, a Plié é referência quando o assunto é shapewear, para todos os biotipos de mulheres. Com capital e fabricação 100% nacional, a empresa atua no segmento de franquias e traz em seu DNA valores, como o respeito à diversidade e às curvas de todas as mulheres. A partir daí, prima pelo conforto, além de beleza e altíssima qualidade. Com mix variado e diferenciado, os produtos são feitos em microfibra de poliamida premium Sensil®️ a partir de maquinário tubular de última geração, proporcionando uma modelagem diferenciada que, além de produzir peças sem costura, possui áreas com diferentes graus de compressão. Os produtos são exportados para todos os continentes e está presente em 4,5 mil pontos de venda, além de lojas próprias e franquias.

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