brMalls amplia atuação em mídia com aquisição da Helloo
Com a compra de empresa especializada em OOH em condomínios residenciais, brMalls é a primeira do setor a investir no negócio de mídia fora dos shoppings
A brMalls, referência em shoppings no
país, adquiriu 100% da Helloo, empresa de mídia Out of Home (OOH) que
atua em condomínios residenciais. O negócio faz parte da estratégia de reforçar
a relevância dos shoppings, desenvolver novas receitas com alto potencial de
crescimento e rentabilizar o relacionamento com os consumidores, lojistas e
anunciantes.
A Helloo opera com tecnologia
proprietária em mais de 2 mil edifícios residenciais, localizados em 20
cidades brasileiras, por meio de telas nos elevadores e aplicativo que possui
diversas funcionalidades. A plataforma conecta cerca de 800 mil moradores
diariamente a conteúdos do condomínio, assuntos sobre casa e comunidade, notícias
variadas e anunciantes de grandes marcas, além do comércio local.
O ingresso da brMalls na vertical de
edifícios residenciais complementa a presença da brMalls na vertical de mídia
em shopping centers, através da mídiaMALLS, que atualmente comercializa mídia
digital em mais de 70 shoppings em todas as regiões do país. A empresa foi
criada em 2019 para fortalecer o setor de shoppings como veículo de comunicação
dentro do mercado OOH e conectar marcas na jornada do consumidor.
“Enxergamos um enorme potencial no
segmento de mídia residencial para ampliar o relacionamento dos shoppings com
os consumidores de suas vizinhanças. Vemos também uma grande sinergia de levar
as marcas dos nossos lojistas para dentro dos condomínios e trazer os
anunciantes dos prédios para dentro dos shoppings”, afirma Ruy Kameyama, CEO da
brMalls.
As estruturas de mídiaMALLS e Helloo
permanecem independentes. Com essa transação, a Helloo se consolida no segmento
de mídia OOH em edifícios residenciais. “Faremos uma expansão acelerada de telas
em elevadores, melhora contínua na plataforma de publicação via site e app
ofertada aos síndicos, inovações para os moradores através de novas
funcionalidades no nosso app e sinergias estratégicas com os shoppings da
mídiaMALLS”, comenta Felipe Forjaz, CEO da Helloo, que segue à frente da
empresa, ao lado dos demais fundadores: Marcos Gozzi, Diretor de Expansão
(CGO), Allan Urel, Diretor de Operações (COO) e Luciano Serra, Diretor de
Tecnologia (CTO).
“Um dos nossos principais diferenciais é
ter o shopping como um ponto de experiência para conectar marcas e pessoas. Com
essa sinergia entre as empresas, conseguiremos associar à jornada desse
consumidor uma comunicação ainda mais efetiva, unindo a conveniência da
mensagem do anunciante ao call to action”, afirma Rafael Saito, Diretor da
mídiaMALLS.
Sobre a brMalls
A brMalls é referência no setor de
shopping centers no Brasil, sendo proprietária de 31 shoppings - 26 de
administração própria e outros cinco com participação - presente nas cinco
regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus
espaços em destinos de felicidade e oportunidades, a Companhia busca promover -
com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar
resultados sólidos e de longo prazo.
Sobre a mídiaMALLS
A empresa nasceu, no fim de 2019 com a
aquisição da LEDChannel e comercialização de outros grupos como Tacla, Paulo
Octávio, Gazit, Center Norte, entre outros. A mídiaMALLS já conta hoje com
71 shoppings em seu portfólio de mídia digital em quinze Estados brasileiros.
Com um inventário que engloba mais de 1.200 painéis de LED distribuídos em
pontos estratégicos do mall em formatos de totens, colunas, megabanners e
painéis, a mídiaMALLS impacta a jornada de consumidor de 70 milhões de visitantes
mensais de forma assertiva e fluida.
Sobre a Helloo
Fundada em 2016, a Helloo está presente
em mais de 2 mil edifícios residenciais, alcançando 2,8 milhões de pessoas
diariamente. As telas e app funcionam como um hub que conecta os moradores
a um conteúdo relevante, além de marcas de grandes, médios e pequenos
anunciantes. Com um publicador online, os síndicos postam nas telas e no App
informativos do condomínio.
Nenhum comentário