Com a proposta de ser uma carteira digital para todas as idades, Neagle Bank é o novo NG.CASH
A partir do rebranding, app financeiro traz novas funcionalidades e anuncia meta ousada para os próximos dois anos
Levar
acesso ao dinheiro digital e educar financeiramente a todos, independentemente
da idade. Esta é a proposta do NG.CASH,
fundado em 2020 como Neagle Bank, um banco digital para geração Z, que
tinha os youtubers Neagles como parceiros. Distanciando sua operação dos
influenciadores e do conceito de serem um “banco”, o NG.CASH posiciona-se
agora como uma carteira digital para a nova geração, com o propósito de
oferecer liberdade financeira para todas as idades.
Operando
de maneira independente, o NG.CASH
direciona suas ações para dialogar com jovens e crianças, despertando o
interesse de terem um app que os permita administrar o próprio dinheiro desde
cedo. E sob essa premissa, a nova carteira digital estabeleceu metas ousadas
para os próximos dois anos. Com um valor de mercado superior a R$ 15 milhões, o
NG.CASH
estima atingir mais de 1 milhão de contas até o final deste ano e 10 milhões de
usuários até dezembro de 2023.
“Quando
trabalhada na infância e na adolescência, a educação financeira na prática pode
trazer benefícios duradouros para a vida adulta. A geração Z é a primeira
nativa digital e será responsável por um terço do PIB do Brasil até 2030, por
isso, apostamos nesse perfil de usuários. Nosso objetivo é captar todo esse
público, a partir de um aplicativo de finanças jovem, personalizado, de acesso
simples e rápido ao dinheiro digital”, destaca Mario Augusto Pitanga de Sá
Filho, o jovem CEO do
NG.CASH.
Atualmente
com 400 mil usuários e seguindo todas as normas do Banco Central, o NG.CASH é parceiro oficial
da Elo. Entre as funcionalidades do aplicativo ― que foi o mais baixado entre
os apps de finanças em sua data de lançamento ― estão, além da educação
financeira, a disponibilidade de cartões físicos e virtuais, loja virtual com
descontos exclusivos, PIX e transferências internas e a personalizações do app
e skins.
“Estabelecemos
parcerias com alguns influenciadores para as funcionalidades de personalização.
É possível ter o app, os cartões e as skins exclusivamente personalizados com
os atributos do influencer que o usuário mais se identificar”, conclui o
executivo.
Para mais
informações, acesse www.NG.CASH ou baixe o app
disponível do Google Play e App Store.
Sobre o
NG.CASH
O NG.CASH
é um aplicativo de finanças, que tem como objetivo ser uma carteira digital
para todas as idades. Com o propósito de trabalhar a educação financeira de
crianças e adolescentes na prática, o NG.CASH estima atingir 1 milhão de contas
até o final de 2021 e 10 milhões de usuários até dezembro de 2023. Seguindo
todas as normas do Banco Central, foi o aplicativo de finanças mais baixado em
sua data oficial de lançamento. Saiba mais em www.NG.CASH.
Nenhum comentário