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Fundação CDL Uberlândia abre inscrições para novos cursos em setembro

Estão abertas as inscrições para quatro novos cursos de capacitação. Todos serão presenciais, ministrados na própria Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia. As inscrições podem ser feitas pelo site www.cdludi.org.br. 

  

Confira os cursos: 

  

Cálculos Trabalhista na Prática 

  

Do dia 13 ao dia 16 de setembro. Das 19h às 22h. Carga horária de 12 horas. 

  

A advogada trabalhista e cível, Luciléia Lemos, estará à frente do curso e irá abordar temas como remuneração, férias, 13° salário, adicionais, FGTS, indenizações, multas, INSS e vários outros que fazem parte dos cálculos trabalhistas. O público-alvo são empregadores, colaboradores de RH, colaboradores de Departamento Pessoal e profissionais interessados no tema. O preço para associados e pessoas físicas é de R$260,00 e R$338,00 para não associados. 

  

Gerência de Loja 

  

Do dia 14 ao dia 16 de setembro. Das 19h às 22h. Carga horária de 09 horas. 

  

Com experiência como consultor de varejo, Cleir Júnior tem como objetivo desenvolver práticas de gerenciamento de loja junto a todos que participarem do curso. O instrutor irá discutir o cenário do varejo, como avaliar o custo das mercadorias, como ter controle de despesas e mais. Associados e pessoas físicas podem garantir a sua inscrição por R$194,00 e não associados pagam R$252,20. 

  

Feedback Assertivo 

  

Do dia 20 ao dia 21 de setembro. Das 19h às 22h. Carga horária de 06 horas.  

  

Felipe Castro pretende ajudar pessoas que trabalham com acompanhamento de colaboradores, gestores e trabalhadores que queiram aprimorar as próprias habilidades em fornecer feedbacks, comunicando o que é preciso de forma segura, clara, objetiva, transparente e empática. O preço para associados e pessoas físicas é de R$150,00 e R$195,00 para não associados. 

  

Gestão da Inadimplência 

  

 Do dia 27 ao dia 30 de setembro. Das 19h às 22h. Carga horária de 12 horas. 

  

A Superintendente da CDL, Lécia Queiroz, ministrará o curso que tem como objetivo apresentar procedimentos e ações internas direcionadas à recuperação de créditos, planejar de forma profissional e estratégica a utilização de ferramentas de cobrança para contatos com devedores, desenvolver uma abordagem eficaz e produtiva, explorando as variáveis da negociação para recebimento de dívidas e aprimorar importantes conceitos administrativos e legais para o trabalho de cobrança. Para se inscreverem, associados e pessoas físicas devem investir R$260,00 e não associados, R$338,00. 

  

Todos os valores podem ser divididos em até três vezes no cartão de crédito ou boleto PJ. 

  

Mais informações pelo telefone (34) 3239-3459. 

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