Últimas

Neo vence Prêmio Avaya Customer Experience

Cinco empresas da América Latina foram premiadas por sua excelência durante o evento Avaya ENGAGE América Latina 2021 e a Neo foi a única brasileira a levar o prêmio

A Avaya anunciou os vencedores do Customer Experience Awards durante a 16ª edição do evento anual Avaya ENGAGE, realizado virtualmente em 10 países, em três idiomas, e que teve mais de seis mil participantes de toda a América Latina. Neste ano, cinco empresas foram reconhecidas pelas ações que realizaram nos últimos 12 meses e pela excelência no atendimento ao cliente por meio do uso de tecnologia.

E a Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizadas de acordo com cada setor, conquistou a categoria “Acelerador de Produtividade (Melhor estratégia de trabalho em qualquer lugar)”. As demais vencedoras são da Colômbia, México e República Dominicana.

Segundo Chief Technology Officer da Neo, André Prevedel, a premiação reconhece as ações da Neo que buscam proporcionar as melhores experiências aos Clientes e funcionários. "Conquistar uma premiação com várias outras empresas da América Latina é realmente muito gratificante. Ficamos honrados e felizes, pois demonstra o reconhecimento pela constante busca pelo alto padrão no relacionamento com os Clientes e colaboradores”, destaca.

Sobre a Neo 
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios. 

Sabemos que nossos Clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, o que permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa e ampliando de forma significativa o portfólio de produtos.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.

Nenhum comentário