Últimas

Plataforma de reservas online do Aeroporto Internacional de BH entra em nova fase

 Serviço disponível no site da BH Airport oferece preços exclusivos para passageiros e visitantes na reserva de vagas do estacionamento  

Belo Horizonte, setembro de 2021 – A plataforma de reservas on-line (vendasonline.bh-airport.com.br), disponível no site da BH Airport desde março deste ano, ganhou ainda mais praticidade e conforto para os passageiros e visitantes do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. O projeto acaba de entrar em uma nova fase e, agora, os clientes conseguem concluir o pagamento antecipado das diárias de estacionamento também pelo site. Fazendo a reserva pela plataforma é possível obter uma economia de até 45% e ainda garantir descontos em lojas, restaurantes e serviços do aeroporto. 

Durante a reserva, o passageiro ou visitante precisa informar apenas data e horário de chegada e saída, nome, e-mail e telefone, e poderá selecionar o pátio (E3, P1, P2, P3 e P+) no qual deseja estacionar. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito, das bandeiras Visa e MasterCard. Em seguida, um QR Code é enviado, para que seja usado tanto na entrada, como na saída do terminal. Para facilitar a leitura é importante que o código esteja impresso.  

O projeto de marketing digital do aeroporto continua em andamento. Nos próximos meses, novos serviços devem ser disponibilizados com foco em uma jornada touchless. “Essa nova interface de pagamento é apenas mais um passo para a digitalização dos serviços oferecidos pelo aeroporto. Nosso objetivo é atender a todas as necessidades dos clientes e acompanhar as novas tecnologias do mercado”, reforça Charliny Dias, coordenadora de Publicidade e Marketing Digital da BH Airport.  

Sobre a BH Airport   

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.   

Nenhum comentário