Últimas

Punder Advogados anuncia parceria com a Be Compliance

 (O acordo compreende consultoria em projetos de LGPD e Gestão de compliance)

Patricia Punder, advogada e sócia da Punder Advogados, consultoria boutique, com profunda experiência nos serviços de implementação de Programas de Governança/Compliance, LGPD, LGPD para Segurança Patrimonial e desenvolvimento de Programas de ESG, anuncia parceria com a Be Compliance, startup especializada em plataformas de tecnologia para implantação de Compliance e integração de dados. A parceria tem por objetivo auxiliar as empresas na jornada de um programa de Compliance ou adequação a LGPD, a partir da tecnologia.

A sinergia desta parceria tem como propósito compartilhar integralmente os ideais da Be Compliance, de transformar a sociedade através das empresas. “Acreditamos que se cada empresa fizer seu papel, priorizando os negócios com outras empresas éticas e íntegras, respeitando a privacidade das pessoas, esse movimento pode mudar o nosso País e a nossa Sociedade”, explica Cyro Diehl, sócio fundador da Be Compliance.

Patricia Punder comenta que contar com uma plataforma de gestão voltada para profissionais de Compliance, DPO, escritórios de advocacia e consultorias em LGPD e Compliance, torna-se um grande aliado no dia a dia e também aumenta a eficiência e a profissionalização das práticas e exigências para as empresas A solução da Be Compliance atende com excelência a todos os requisitos legais das legislações aplicáveis, principalmente no tocante a privacidade de dados. A sinergia entre o uso de tecnologia moderna com profissionais experts em Compliance faz todo o sentido para que os programas de Compliance e LGPD sejam efetivos.

Nenhum comentário