Últimas

123Milhas e 98FM juntas na promoção do Turismo Nacional

Divulgação

A 123Milhas se consolida como impulsionadora do turismo nacional e internacional. A empresa acaba de lançar o Conexão 123 transformando seu blog em uma plataforma de experiências. A plataforma oferece conteúdos exclusivos sobre os mais variados destinos e dicas valiosas aos viajantes, do planejamento ao embarque. Outra novidade é o programa semanal de rádio e TV que leva o mesmo nome.  

O programa nasce de uma parceria entre a empresa de viagens e a 98FM, uma das rádios mais tradicionais de Minas Gerais e será transmitido, na fase de desenvolvimento do projeto, para mais de 15 emissoras de rádios espalhadas pelo estado de MG, para mais tarde, alçar voos mais altos a nível nacional. A programação vai ao ar todos os sábados das 11h às 12h, sendo veiculada na TV e nas plataformas digitais da rádio e da 123 milhas, sob o comando de Eduardo Schechtel e Nenel Neto. Juntos, iremos embarcar para destinos incríveis com dicas de turismo, cultura, arte, gastronomia e hospedagem.

 

O Gestor de Comunicação da 123Milhas, Rodrigo Melo, comemora o sucesso da plataforma, que, em apenas um mês após o lançamento, já conta com mais de 1 milhão de visualizações.  “Ao longo das próximas semanas teremos mais novidades, com vídeos sobre os mais variados destinos ilustrando nossos conteúdos, com a estreia de colunistas que trarão dicas dos mais variados destinos, além de gastronomia e muito mais”, completa Melo.   

 

O vice-presidente de Governança Corporativa e Gestão, Marcos Brandão, acredita que com o Conexão 123, a 123 passa a oferecer ao turismo nacional uma significativa contribuição para disseminar a riqueza do turismo brasileiro aos brasileiros e estrangeiros que nos visitam. “Em nossas publicações queremos reforçar o empreendedorismo local, os pequenos, médios e grandes empreendimentos, sejam eles de hotelaria, restaurantes e  pontos turísticos que, muitas vezes, ficam escondidos e distantes do dia a dia dos brasileiros.

Nenhum comentário