123Milhas e 98FM juntas na promoção do Turismo Nacional
Divulgação
A
123Milhas se consolida como impulsionadora do turismo nacional e internacional.
A empresa acaba de lançar o Conexão 123 transformando seu blog em uma
plataforma de experiências. A plataforma oferece conteúdos exclusivos sobre os
mais variados destinos e dicas valiosas aos viajantes, do planejamento ao
embarque. Outra novidade é o programa semanal de rádio e TV que
leva o mesmo nome.
O programa nasce de uma parceria entre a empresa de viagens e a 98FM, uma das rádios mais tradicionais de Minas Gerais e será transmitido, na fase de desenvolvimento do projeto, para mais de 15 emissoras de rádios espalhadas pelo estado de MG, para mais tarde, alçar voos mais altos a nível nacional. A programação vai ao ar todos os sábados das 11h às 12h, sendo veiculada na TV e nas plataformas digitais da rádio e da 123 milhas, sob o comando de Eduardo Schechtel e Nenel Neto. Juntos, iremos embarcar para destinos incríveis com dicas de turismo, cultura, arte, gastronomia e hospedagem.
O
Gestor de Comunicação da 123Milhas, Rodrigo Melo, comemora o sucesso da
plataforma, que, em apenas um mês após o lançamento, já conta com mais
de 1 milhão de visualizações. “Ao longo das
próximas semanas teremos mais novidades, com vídeos sobre os mais variados destinos ilustrando
nossos conteúdos, com a estreia de colunistas que trarão dicas dos mais
variados destinos, além de gastronomia e muito mais”,
completa Melo.
O vice-presidente
de Governança Corporativa e Gestão, Marcos Brandão, acredita que com o Conexão
123, a 123 passa a oferecer ao turismo nacional uma significativa
contribuição para disseminar a riqueza do turismo brasileiro aos brasileiros e
estrangeiros que nos visitam. “Em nossas publicações queremos reforçar o empreendedorismo
local, os pequenos, médios e grandes empreendimentos, sejam eles de
hotelaria, restaurantes e pontos
turísticos que, muitas vezes, ficam escondidos e distantes do dia a dia dos brasileiros.
Nenhum comentário