Últimas

Biscoitê traz sugestões de presentes para encantar os professores

 15 de Outubro é dia de demonstrar toda gratidão a uma das figuras mais importantes na formação escolar dos pequenos

De lembrancinhas às cestas personalizadas, a Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presente do Brasil, é sempre lembrada em datas comemorativas, como o Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro. 

Para este ano, a rede se inspirou em cenas clássicas de filmes e desenhos animados, em que os alunos presenteiam seus mestres com uma maçã, símbolo da sabedoria e gratidão pelo ensino transmitido, e criou o Apple Nerd, um biscoito amanteigado em formato de maçã, com cobertura de glacê.  Preço: R$18,90.

 

Outra novidade é a linha de biscoitos decoradinhos, em formas que remetem ao processo de ensino-aprendizagem. O sabor amanteigado e a decoração em glacê deixam o kit de biscoitinhos ideais para presentear aquele professor do coração. Preço: R$34,90 (100g). 

 E como a Biscoitê é uma marca que resgata a história do biscoito, que foi criado para presentear pessoas especiais, os pais também podem demonstrar a gratidão aos educadores de seus filhos com uma cesta personalizada. A rede tem mais de 60 produtos, entre doces e salgados, que podem ser colocados em uma charmosa e delicada cesta de presente a partir de R$99,90.   

Com lojas distribuídas no eixo Rio-São Paulo, a Biscoitê também atende todo país através do e-commerce. Para saber mais, acesse: biscoite.com.br e conheça essas e outras delícias.

 

Sobre a Biscoitê

Fundada em 2012, a Biscoitê, rede especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos. Matos já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, em que o negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas. Visitando mercados internacionais, conheceu muitas receitas e versões de biscoitos incríveis, inspirando-o a unir todo esse conhecimento com belas embalagens a fim de explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada da rede no franchising aconteceu em 2016, quando também foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas com maior potencial de crescimento no Brasil. Atualmente, conta com 24 pontos de venda distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro e espera chegar a 50 lojas e faturar R$ 40 milhões até o final de 2021. https://www.biscoite.com.br/ 

Nenhum comentário