Últimas

Ticket e Ticket Log estão entre as Melhores da Dinheiro

 Marcas da Edenred Brasil foram destaque no ranking nacional da premiação, que avalia as companhias com melhores práticas de gestão empresarial

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação, e a Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de mobilidade, ambas pertencentes à Edenred Brasil, figuraram como destaque na lista das Melhores da Dinheiro, ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro, que tem como objetivo avaliar as melhores práticas de gestão empresarial. A pesquisa é feita com base nos seguintes aspectos: sustentabilidade financeira, governança corporativa, recursos humanos, responsabilidade social e inovação. 

Pela 13ª vez, a Ticket é reconhecida pelo ranking. Em 2021, a marca de benefícios ao trabalhador figurou em 1º lugar no pilar Inovação e Qualidade, no segmento de Serviços Financeiros, além de fazer parte do ranking geral, que classifica as 1.000 maiores empresas por ordem de faturamento. 

Em sua segunda participação no anuário, a Ticket Log também marcou presença entre as 1.000 empresas reconhecidas. A marca vem acumulando destaques em outras premiações nacionais relevantes que reconhecem sua atuação por aspectos como inovação, governança corporativa, desempenho financeiro, pessoas e sustentabilidade.

“As nossas marcas atuam para desenvolver soluções que atendem as necessidades dos nossos públicos, inovando e agregando simplicidade aos processos, com objetivo de ser a companheira diária das pessoas no mundo do trabalho. Esse reconhecimento confirma o sucesso de nossa estratégia sólida e sinaliza que estamos no caminho certo”, destaca o Chief Operating Officer Américas da Edenred, Gilles Coccoli.

O anuário das Melhores da Dinheiro avalia as maiores empresas que atuam no mercado nacional e o ranking é obtido pela análise de desempenho de 21 setores de maior destaque da economia. O evento de premiação aconteceu na última terça-feira, 5 de outubro, em live transmitida pelo canal oficial da revista IstoÉ Dinheiro no Youtube. 

Sobre a Ticket

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados.

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores, anualmente.


Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos

Youtube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/

 

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log tem o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e inteligência.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de mobilidade.

A Ticket Log é uma marca da Edenred, empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano.

 

Saiba mais

Site: https://www.ticketlog.com.br/

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog

 

Sobre a Edenred

A Edenred é uma marca global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países.

A Edenred oferece soluções de pagamento para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455 mil comerciantes credenciados no país.

Essas soluções melhoram o bem-estar e o poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso, ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e a opções de mobilidade.

Em 2020, o Grupo movimentou um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.

 

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Nenhum comentário