Ticket e Ticket Log estão entre as Melhores da Dinheiro
Marcas da Edenred Brasil foram destaque no ranking nacional da premiação, que avalia as companhias com melhores práticas de gestão empresarial
A Ticket, marca de benefícios de
refeição e alimentação, e a Ticket Log, marca de gestão de frota e soluções de
mobilidade, ambas pertencentes à Edenred Brasil, figuraram como destaque na
lista das Melhores da Dinheiro, ranking promovido pela revista IstoÉ Dinheiro,
que tem como objetivo avaliar as melhores práticas de gestão empresarial. A
pesquisa é feita com base nos seguintes aspectos: sustentabilidade financeira,
governança corporativa, recursos humanos, responsabilidade social e
inovação.
Pela 13ª vez, a Ticket é reconhecida
pelo ranking. Em 2021, a marca de benefícios ao trabalhador figurou em 1º lugar
no pilar Inovação e Qualidade, no segmento de Serviços Financeiros, além de fazer
parte do ranking geral, que classifica as 1.000 maiores empresas por ordem de
faturamento.
Em sua segunda participação no anuário,
a Ticket Log também marcou presença entre as 1.000 empresas reconhecidas. A
marca vem acumulando destaques em outras premiações nacionais relevantes que
reconhecem sua atuação por aspectos como inovação, governança corporativa,
desempenho financeiro, pessoas e sustentabilidade.
“As nossas marcas atuam para desenvolver
soluções que atendem as necessidades dos nossos públicos, inovando e agregando
simplicidade aos processos, com objetivo de ser a companheira diária das
pessoas no mundo do trabalho. Esse reconhecimento confirma o sucesso de nossa
estratégia sólida e sinaliza que estamos no caminho certo”, destaca o Chief
Operating Officer Américas da Edenred, Gilles Coccoli.
O anuário das Melhores da Dinheiro avalia
as maiores empresas que atuam no mercado nacional e o ranking é obtido pela
análise de desempenho de 21 setores de maior destaque da economia. O evento de
premiação aconteceu na última terça-feira, 5 de outubro, em live transmitida
pelo canal oficial da revista IstoÉ Dinheiro no Youtube.
Sobre a Ticket
A Ticket é pioneira no setor de
refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do
Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A
marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o
Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do
setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação,
Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e
Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus
públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às
necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil
empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados.
A Ticket é uma marca da Edenred,
plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira
de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que
equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores,
anualmente.
Saiba mais
Site: https://www.ticket.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos
Youtube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/
Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log tem o propósito de
valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida.
A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais
de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os
segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e
inteligência.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta
com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles
postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de
mobilidade.
A Ticket Log é uma marca da Edenred,
empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta
mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil
empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1
bilhões de litros de combustível por ano.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os
trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de
usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em
46 países.
A Edenred oferece soluções de pagamento
para fins específicos e, no Brasil, sua atuação conta com três linhas de
negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Fleet & Mobility,
com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Soluções Pré-Pagas. São
mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 455
mil comerciantes credenciados no país.
Essas soluções melhoram o bem-estar e o
poder de compra dos usuários, fortalecem a atratividade e a eficácia das
empresas e dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. Além disso,
ampliam o acesso a uma alimentação mais saudável, a produtos mais ecológicos e
a opções de mobilidade.
Em 2020, o Grupo movimentou um volume de
negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente com o uso de
aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/
Nenhum comentário