DocuSign estreia campanha digital no Brasil e lança Agentes de Transformação
Iniciativa tem minidocumentário
com a trajetória de nomes de destaque em diversos setores da economia
A partir desta semana, histórias de superação de seis nomes de
diferentes segmentos do mercado brasileiro, ganham destaque em formato de
minidocumentário ressaltando o ponto em comum – a transformação.
Intitulado Agentes de Transformação, o filme é a peça
principal de uma inédita e ampla campanha digital da DocuSign, líder global em
assinatura eletrônica e gestão de documentos na nuvem, para enaltecer o poder e
importância da mudança e seu impacto na vida das pessoas, bem como, nos
negócios.
“Mais do que ilustrar cenas do cotidiano em que acordos são
símbolos de grandes conquistas, parcerias e evolução, entendemos que para o
Brasil a representatividade teria que ser a essência desta campanha”, diz Nuno
Sanches e Silva, diretor de marketing para América Latina da DocuSign. “Para
isso, buscamos personalidades que, de uma forma ou de outra, trazem também a
identificação com a realidade do brasileiro por suas histórias, desafios e
exemplos de vida”, afirma o executivo.
Seis trajetórias de transformação em 15 minutos
Agentes de Transformação da DocuSign é um
minidocumentário com 15 minutos de duração. O filme conta com depoimentos reais
de mudanças na própria vida e na de outras pessoas, de forma direta ou
indireta, tanto pessoal quanto profissional, além de socioambiental. Conheça os
personagens:
- Nina Silva, CEO e fundadora do Black Money, plataforma
online que permite a conexão entre empreendedores negros e consumidores
antirracistas.
- Carlos Bianconi, CEO da RNI, incorporadora imobiliária do Grupo
Rodobens
- Fernando Medina, CEO da Luandre, consultoria de Recursos Humanos
e agência de empregos
- Rubens Benini, Líder de Florestas e Restauração da The Nature
Conservancy na América Latina, ONG que trabalha em escala global
para a conservação do meio ambiente.
- Camila Alcântara e Guilherme Marinho, fundadores da Galeria
Lateral em São Paulo, espaço contemporâneo de arte que atua na
gestão de carreiras de artistas e promove ações socioeducativas e
atividades artísticas.
O minidocumentário estará disponível no site da DocuSign e terá
inserções de mídia no YouTube e redes sociais como LinkedIn, Facebook e
Instagram. Agentes de Transformação tem conceito criativo da
Cappuccino, agência digital parceira da Weber Shandwick, ambas do grupo
Interpublic, e produção da Ventania Filmes.
Sobre a DocuSign
A DocuSign ajuda as organizações a se conectar e
automatizar a forma como preparam, assinam, atuam e gerenciam contratos. Como
parte do DocuSign Agreement Cloud, a DocuSign oferece o eSignature, a forma
líder no mundo de assinar eletronicamente em praticamente qualquer dispositivo,
de quase qualquer lugar, a qualquer momento. Hoje, mais de um milhão de
clientes e bilhões de usuários em mais de 180 países usam o DocuSign Agreement
Cloud para acelerar o processo de fazer negócios e simplificar a vida das
pessoas.
https://www.docusign.com.br/agentes-de-transformacao
Nenhum comentário