Últimas

EdTech Awari recebe selo Great Place To Work

 Reconhecimento é resultado das ações desenvolvidas pela Awari - como incentivos entre mercado de trabalho, escola e aluno - a fim de tornar a educação cada vez mais acessível com cursos online grátis.

São Paulo, outubro de 2021 - Com expertise em tecnologia da informação e uma cultura de trabalho humanizada, a startup brasileira Awari entra para o grupo de empresas com o selo Great Place To Work. A certificação internacional considera boas práticas e a confiança entre funcionários da organização, requisitos para um ótimo ambiente de serviço. 

O reconhecimento é resultado das ações desenvolvidas pela Awari como incentivos entre mercado de trabalho, escola e aluno, a fim de tornar a educação cada vez mais acessível com cursos online grátis. A empresa que atua desde 2018 no setor de tecnologia tem expandido suas atividades e já atraiu investimentos que somam mais de  R$2.5 milhões. 

Fábio Muniz é CEO da Awari e tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia/Crédito: acervo profisisonal

Segundo o CEO da Awari, Fábio Muniz, o impacto positivo na relação com a equipe gerou um crescimento em 500% no lucro durante a pandemia. “Os profissionais da Awari são de calibre altíssimo e poderiam facilmente trabalhar nas maiores empresas do Brasil e do mundo. Além disso, modéstia à parte, somos um time super divertido e o bom humor é essencial para trabalhar aqui”, diz.

Para a designer Jacqueline Pchevuzinske, trabalhar na Awari significa um avanço de anos na carreira em poucos meses. “É o tipo de empresa que não tem medo de ensinar aos colaboradores as skills necessárias para crescerem, ao invés de esperarem que saibam tudo desde o primeiro dia. É um time que arrisca até encontrar a melhor solução. Sou grata por tudo que já fiz pra mover o ensino do Brasil pra frente!” disse.

No foco de profissionais renomados

A escola digital que já capacitou mais de 2000 alunos, conta com cerca de 450 especialistas em tecnologia e, nos últimos tempos, contratou pessoas que passaram por empresas como Nubank, Disney e GE HealthCare. Os diferenciais que fizeram esses profissionais mudar para a Awari, foram:

  1. Trabalho remoto de verdade. A Awari não possui escritório e com isso o funcionário não fica deslocado por não ir no escritório;
  2. Progressão de carreira. A Awari tem um histórico de promoções e efetivações rápidas. Contratamos por potencial e plano para acelerar carreiras;
  3. Trabalho com propósito. Todos estão unidos pela possibilidade de transformar a educação do país.

“A  Awari é uma Escola, empresa, e uma comunidade - seja para seus alunos e alunas, como para colaboradores. Temos um time de liderança, que ensina na prática e motiva por exemplos, permite desenvolvimento de conhecimento em outras áreas, é a favor do risco e da mudança do status quo. Trabalhar na Awari é uma corrida com o conhecimento. Quem vai aprender mais rápido? As pessoas que estão aqui, ou o mercado? É prazeroso, para quem tem sede de crescimento e ambição”, comenta Filipe Bakaj - Vice Presidente de Growth na Awari.

Sobre a Awari

A Awari. é uma startup brasileira que tem como objetivo contribuir com a trajetória de pessoas interessadas em seguir carreira na área de tecnologia. Com duas opções de cursos (sucesso compartilhado e especializações) de maneira remota. Os cursos são compostos com atividades práticas constantes, os alunos também contam com o suporte e acompanhamento personalizado de mentores altamente qualificados para aprimorar, preparar e acompanhar sua trajetória até a entrada no mercado de trabalho.

Nenhum comentário